quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Tristeza que virou raiva e depois será indiferença...


Oi queridos e queridas que sempre prestigiam esse blog..Tudo bom??eu fiquei com saudades..Vir aqui,ler o recadinho de vocês, sentir esse carinho me dá forças para continuar..E por isso estou passando por aqui hoje...Para sentir essas boas energias que vem de vocês.
Quero contar para vocês o porque tenho andado meio desmotivada e afastada do blog..
Mas primeiro quero desde já lhes pedir perdão porque o post de hoje é um simples desabafo,um momento de raiva..Então se vocês acharem que lê-lo será enfadonho,inútil podem parar de ler por aqui..
Se quiserem ler e me dar uma opinião sincera, uma palavra de ânimo continue lendo, vai ser ótimo..Adoro a troca com vocês..
Agora a pessoa que me deu raiva eu quero que leia porque é a minha resposta..Acho mto fácil você falar a merda que quer e me excluir e bloquear de tudo sem direito de resposta..Mto imaturo de sua parte e injusto..
Sabem quando vocês consideram alguém seu braço esquerdo e direito também,você imagina que aquela pessoa vai sempre estar na sua vida e vai ser a madrinha dos seus filhos e é a sua madrinha de casamento e aí ela literalmente vira a casaca legal e você fica com aquela cara de bunda do tipo: como assimmmmm?????o que houve?????
Pois é me sinto o cachorro que caiu da mudança, o marido traído o último a saber...
Algo sempre me disse que o que parecia tão perfeito não era real, mas eu me iludi feio e me fudi..
A pessoa pegou uma coisa besta e aumentou e fantasiou...Ou seja lógico que tem algo por trás, mas eu não sei sinceramente se quero saber..
Que ela não queira mais minha amizade, ok, se ela não enxerga meu valor depois de tudo que passamos juntas e o que fiz por ela, quem não merece minha amizade é ela, agora ser totalmente ingrata e ficar me pixando dizendo que sou um monte de coisas que quem me conhece o mínimo,sabe que não sou me deixa triste e profundamente decepcionada..
Mais uma decepção para minha coleção de decepções..
Decepção com homem é algo normal, agora de amigo machuca muito..
Dizia que era minha irmã mas não está tendo o mínimo de consideração por todas as vezes que lhe ajudei,por tudo que fiz por ela, por sempre recebê-la na minha casa com os braços abertos..
Se tem algo que não tolero e tenho verdadeira ogiriza é INGRATIDÃO e METEREM MINHA MÃE no meio..Meo eu sou muito grata a quem me ajuda..Que coisa feia você ficar falando coisas ruins de quem você sempre disse amar e considerar sua irmã..Isso sim é agir com falsidade..
E pior uma pessoa que já fez muito por você..Deus não gosta de ingratos e isso eu tenho certeza!
O mundo dá voltas, não esqueça isso viu?
E outra: Pô não mexe com minha família não que viro o bicho!!Desrespeitar alguém que sempre te tratou como filha é uma ingratidão do cassete..
Meo minha mãe escreveu errado para você é?FODA-SE!!!!!!!!!!!!!!!!!
Odeio neguinho que quer se achar superior e fica corrigindo erros de português do outro..E sinceramente essa era uma mania dela que me dava raiva...
Ah vai se fuder né???Isso sim é ser muito infantil!Orkut é uma conversa informal então tem-se liberdade de se escrever de maneira mais informal..Por ser algo que você digita rápido, alguns erros podem acontecer..Super normal...VAI ESTUDAR UM POUQUINHO DE LINGUÍSTICA E VARIAÇÕES LINGUÍSTICAS e ai sim volta aqui e vem querer discutir comigo!!!
Pronto desabafei!Me desculpem amigos que vocês tem nada haver com isso..Mas eu precisava falar e eu sei que ela vive vindo aqui no meu blog e vai ler,porque ela me atacou e eu acho que tenho direito de resposta!!
A todos que gostam de mim e do meu blog mais uma vez desculpa, mas eu não gosto de ficar com nada entalado na garganta..

6 comentários:

  1. Bem Lu eu sei exatamente o que você está sentindo porque algumas pessoas do mundo plus fizeram isso comigo. Não eram pessoas que eu tenho tanto apego como você tem pela sua amiga, mas eram pessoas que eu confiava e achava que eram minhas amigas. Do nada pararam de falar comigo e passaram a me ignorar. Não sei se é inveja da loja, despeito ou porque minha amizade não serve mais...enfim...chorei, fiquei triste, comecei a procurar culpados, me culpei, mas cheguei a conclusão que Deus tira da nossa vida o joio do trigo. E hoje só quero perto de mim o que me acrescenta. O tempo se encarrega de tudo lindona.
    Fica bem tá?
    Tem coluna da Astrid para tirar dúvidas sobre estampas...te espero lá tá?
    Beijossssss

    ResponderExcluir
  2. Nossa, isso deve ser de acabar com qualquer um. Mas tem que pensar pelas pessoas que estão contigo, sua família, e seus amigos de verdade.

    ResponderExcluir
  3. É muito ruim sermos julgadas e não termos direito de defesa, mas bola pra frente, sacode a poeira, coloca a ficha na máquina denovo e volte a jogar, vc encontrará novos amigos, ou pelo menos mantenha aqueles que gostam de você, decepções teremos infelizmente a vida é assim!

    ResponderExcluir
  4. Luciana, mas cade seu poder pessoal menina?
    vai dar essa forca, esse poder pra essa pessoa? o que importa o que ela pensa? o que ela fala de voce? o que importa?
    Voce nao eh, voce nao acha, voce nao fez. Voce sabe quem voce eh e eh isso que importa.
    Aaaah ela te fudeu??? pq vc eh "fudivel" vc permitiu dando toda essa forca pra ela. Pelo menos agora voce sabe fazer distincao entre as pessoas...qto mas poder vc da pra fofoca mais ela vem, pra critica mais ela vem...todo mundo eh substituivel...isso nao eh desprezar mas fazer valer o que ta dentro de vc que eh mais importante.

    Juliana

    ResponderExcluir
  5. Oi Ju valeu a força linda..Fica calma, isso foi só um surto e já passou hehe
    Meu poder pessoal está intacto não é para tanto..
    Para mim não importa em nada,mas na hora,no dia eu fiquei puta mesmo principalmente com o fato de mexer com minha mãe..Mexeu com minha família mexeu o triplo comigo..
    Esse é meu problema, n sei fazer distinção entre pessoas..Tenho minhas defesas preparadas mas com uma palavra de carinho me desarmo..
    Mas isso acabou, eu estou cansada de lidar com o ser dito humano..
    Vou é canalizar meu amor para meus gatos que eles sim são fiéis de verdade...
    beijos

    ResponderExcluir
  6. OI

    Sei o que está passando e imagino como está sofrendo... a coisa que mais me dói é ter minha confiança traida e estou passando por um momento doloroso também atualmente, não no campo das amizades, mas no "amor" sabe amiga....

    Tenho o problema da "boa fé" e sempre acredito no que as pessoas falam... às vezes me acho uma boboca amiga... mas, temos que ficar mais espertas (fato!), o mundo está cheio de lobos com pele de cordeiros sabe...

    O melhor remédio é mesmo o tempo, só ele pode curar todas as nossas feridas... e o "perdão" para que não fique mágoas no seu coração...

    Não digo o perdão para que volte a conviver com ela da mesma forma etc etc, mas, não deixe esse peso na sua alma... jogue no universo e sinta-se bem, já que a sua consciência está tranquila.

    Beijo grande e fique bem..........

    Wanessa

    http://belezapedagogica.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião sobre o assunto do post,sua mensagem p mim..Desde já mto obrigada pelo carinho!VOLTE SEMPRE!BJOS