quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Cat Chow participando do Outubro rosa: mês internacional da luta contra o câncer de mama

Oi gente,e aí empolgados porque amanhã é sexta???Eu estou mais ou menos pq sábado eu estudo..rsrsMas é bom que vou rever as meninas da pós, que uma semana sem vê-las dá saudade hehe
Bom hoje vou seguir a linha de divulgar coisas boas da semana..Bom, não sei se vocês sabem mas outubro foi eleito o outubro rosa: mês internacional da luta contra o câncer de mama..E a Cat Chow esse ano está participando do outubro rosa.Para quem não sabe Cat Chow é a linha de ração para gatos.E aqui em casa para os meus bebês só entra Cat Chow...Eles adoram!!!Os que eles mais gostam é o vermelho de carne e o azul de peixe hehe
Cat Chow tem o selo PURINA de qualidade.Para quem não sabe as rações de qualidade para os seus bichinhos, seja gato ou cachorro, tem que ter o selo PURINA na embalagem.


Bom para quem tiver interesse em ajudar a FEMAMA através da linha Cat Chow:
Existem duas formas de apoiar essa causa:
Para você que tem gatos como eu: Na compra de qualquer pacote de Cat Chow, R$ 2,00* serão doados para a FEMAMA.
Para você que não tem gatinhos mas também quer contribuir: Clicando em “curtir” na página da Cat Chow do Facebook,  R$ 0,10 serão doados para a FEMAMA.
Essas doações serão destinadas à luta pela detecção precoce e pela qualidade no tratamento da doença.

E para quem tem gatos dá para fazer os dois né?Eu já fiz minha parte e peço a todos os amigos gateiros ou não que apóiem essa causa, é super fácil é só ir na página do facebook da Cat Chow e clicar em curtir:

https://www.facebook.com/PurinaCatChowBR?ref=ts&sk=app_262515087115031

Corre lá, tem até o dia 31 de outubro..
Imagino que deve ter muita gente se perguntando: o que tem haver o câncer com a Cat Chow??
Uma recente pesquisa feita pela Purina Cat Chow junto a pacientes que venceram a batalha contra o câncer de mama revelou que 84% das entrevistadas encontraram em seus gatos um efeito tranquilizador durante o tratamento, o que as ajudava nos momentos mais difíceis do processo.
Além disso, 76% dessas mulheres disseram que recebiam um suporte diário,vindo dos seus gatinhos, enquanto buscavam forças para superar a doença.
As histórias dessas mulheres fizeram Cat Chow apoiar essa causa.Lindo né?Não é a toa que sou apaixonada pelos felinos...
Para quem não sabe um pouquinho da história da FEMAMA e dessa campanha tão bonita do outubro rosa:
Anualmente, são descobertos cerca de 50 mil novos casos de câncer de mama no Brasil* e 12 mil mulheres morrem* em decorrência desta doença. Isso porque apenas 10% das pessoas descobrem o câncer no estágio ideal para a cura*. Além disso, cerca de 80% da população depende do Sistema Único de Saúde (SUS)* e não têm dinheiro para pagar o tratamento particular.
A FEMAMA(Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama) luta para que mais pessoas aumentem suas chances de cura, que podem chegar a 95%. Para isso, intensifica seus esforços em campanhas de conscientização que reforçam a importância da detecção precoce da doença, da necessidade de maior agilidade no tratamento e de uma cobertura mamográfica mais abrangente que atinja todas as regiões brasileiras. Saiba mais em www.femama.org.br.

Gente quem puder divulgar em seu face, blog,twitter e etc a iniciativa é válida!!Quero ressaltar que não ganhei nada para isso, eu sempre recomendo Cat Chow para minhas amigas que tem gatos porque é mesmo uma ração de qualidade, meus gatos adoram!!Todo mundo sempre que conhece meus gatos me perguntam qual é a ração deles de tanto que o pêlo deles é bonito e brilhoso..E comprar sabendo que estamos ajudando uma causa tão nobre é bom demais né???
beijos Lu

Um comentário:

  1. Que bela atitude da cat show!Vou lá curtir a pagina e fazer aminha parte.Conheci uma situação parecida com a que voce falou no post.Minha tia dizia que o gato dela,o Xuxu, a "curava" do mal estar da quimioterapia toda vez que deitava em seu colo.Ela teve cancer de útero e venceu a doença.Que bom que vc gostou do link do gatinho,assim que vi pensei em você!
    Obrigada por interagir no meu post partilhando sua experiencia!bjns
    http://cadernocolorido.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião sobre o assunto do post,sua mensagem p mim..Desde já mto obrigada pelo carinho!VOLTE SEMPRE!BJOS