sábado, 29 de outubro de 2011



Oi gente!!!Hj eu nem ia postar, mas já que tá rolando um bafáfá virtual, resolvi vir aqui esclarecer pela última vez para poder por uma pedra no assunto.Uma determinada pessoa de um blog, que eu não vou citar qual pois não merece esse ibope, há um tempo atrás vendo um depoimento meu no blog Love Your Body, veio até meu blog, viu meu email( que na época tolamente era meu email pessoal e pior do hotmail ou seja meu msn tb) e me mandou um email e logo sem pedir nem permissão me add no msn.
Sendo que o sentido de por o email, era para se quisessem me mandar email e não para me add em msn..Foi uma estupidez, eu admito, tanto que logo que rolou esse fato eu tirei meu email daqui e criei um do gmail exclusivo para o blog.
Abrindo um parenteses quero dizer que parece que há mto tempo faço parte do mundo das blogueiras mas não.Meu blog foi criado mesmo para eu desabafar e para poder comentar nos blogs plus size que eu fui conhecendo e gostando.Tem um ano ou menos que eu comecei a ampliar os temas de post, passei a postar alguns looks meus..
Fiquei um pouco mais conhecida..
Voltando ao assunto aí essa pessoa me mandou um email mto estranho dizendo que queria trocar idéias comigo sobre minha história, porque tem muitas gordinhas que passam por rejeição dos pais e depressão também e ela queria dicas de como enfrentar isso da melhor forma.
Quando li isso eu pensei que ou era uma amiga minha que tínhamos brigado na época e estava querendo se reaproximar ou que na verdade essa suposta gordinha estava era passando por isso e precisando de apoio.Então na minha completa burrice eu o aceitei no msn.
Juro gente foi sem maldade nenhuma, até mesmo porque eu sou casada e respeito o meu marido e me dou ao respeito.Podem dizer que isso é careta, mas eu sou da política que não faço com os outros o que não quero que façam comigo.Tanto que no face e orkut só tenho add amigas blogueiras..Eu realmente evito add homens desconhecidos, principalmente depois desse fato que rolou.Não gosto de "histórinhas" com meu nome, e nem situações dúbias, por isso nem dou margem para coisas assim acontecerem..
Aí chegou no msn essa pessoa que assinava como uma gordinha, que tinha foto de um desenho de gordinha e tudo em seu blog fazia parecer ser uma mulher, e eu inclusive perguntei qual era o nome dela e onde ela morava, e nem isso ela me disse, veio com uns papos muito estranhos, perguntando coisas íntimas da minha vida se eu era casada, se eu estava feliz com meu marido e a proposta da conversa não era essa..Eu realmente admito que sou mto desconfiada mesmo, pé atrás (acho que isso é básico para sobrevivermos no mundo que vivemos).E mais perguntas que eu não gostei, aí eu logo o pressionei porque não estava parecendo uma mulher..Nisso que fui pressionando ele acabou admitindo que era um homem e não mulher..Aí eu fiquei puta da vida mesmo, pq se tem algo que eu não tolero é mentira e neguinho querendo me fazer de idiota.Mostrei ao meu marido a conversa na época, ele queria ir no blog do sujeito e falar todas, mas eu que o convenci a deixar quieto porque a gente não sabe com quem está lidando..Nesse mundo virtual tem muita gente ruim..Aí eu disse ao sujeito que eu iria falar no blog, falar no twitter então que ele passasse a se identificar como homem, porque eu ia desmascarar ele.E foi o que fiz..Falei no twitter e no blog na época e pronto puz uma pedra no assunto.Aí esses dias atrás estava no face e descubro esse sujeito lá com a  mesma foto de desenho de gordinha, olhei o face TODO e não tinha nenhuma menção que era um homem.Inclusive no álbum dele tinham várias fotos de atores homens conhecidos, como se fosse para reforçar a idéia de que era uma mulher.Aí eu puz no meu face que essa pessoa era um homem, para ninguém se deixar ludibriar por ele, como eu fui.Foi mesmo um samba do crioulo doido, pq apareceu uns que vieram defender ele,( ta certo que alguns desses perfis tem todo jeito de fake e deve ser ele mesmo falando) me chamaram de tudo: doida, mentirosa, mal amada e o escambal.Disseram até que não estou acostumada a ser tratada bem por isso confundi a educação dele como sendo postura de um pervertido.Eu não vou ficar aqui me justificando, até mesmo pq não preciso disso..Minhas atitudes falam por si!Quem me tem add no face e no orkut, quem acompanha meu blog há um tempo sabe quem eu sou, que eu sou franca, direta, falo o que penso e que dou a cara a bater..Ta ali a minha foto verdadeira, essa é a minha vida..Já ele que moral tem para falar de mim?Nunca pôs a foto dele, nunca assumiu que é um homem por trás daquele desenho de gordinha no face/blog, cadê a foto da suposta família que ele diz que tanto ama?da suposta esposa gordinha dele????Bom pode ser que agora ele pôs, já que está dando uma de bom moço..Mas no dia que eu fui nesse face não tinha nada...
Bom o que eu quero mesmo é agradecer o apoio que ganhei de algumas blogueiras, que disseram que acreditam em mim, que gostam do meu blog, inclusive apareceu algumas meninas dizendo que não faziam a mínima idéia que ele era homem e sempre se referiam a ele com adjetivos femininos e ele nunca corrigiu..Então quem é o mentiroso????
Meu blog sempre será a favor da verdade doa a quem doer.Desde quando mentir é papel de uma pessoa educada?De um homem de verdade????Se você mente algum motivo tem não???
Se ele não é um tarado virtual, me desculpe por pensar que é, mas a partir do momento que você se escondeu numa máscara de gordinha e mentiu me deu moral para que eu pensasse o que eu quisesse..
Que isso sirva de alerta a todas nós fofas, mto cuidado com vc add no seu face, orkut e principalmente msn..Gente aqui dá para inventar a história que se quiser, só que não por mto tempo..Como o exemplo do que aconteceu comigo.Procurem add pessoas que tenham fotos, que vcs sintam que é o profile verdadeiro..Está dado o alerta e fim do assunto..
beijos e bom fim de semana a todas!!!

10 comentários:

  1. Oi, agradeço imensamente essa postagem, duas vezes já fui vítima desse tipo de pessoa, que se mascara, disso tem demais, só uso o msn se conheço, se é meu amigo, eu posto diversas fotos no meu blog, mas nem todas são minhas, e nem assino que são, só assino quando são verdadeiras, mesmo assim sofro com anônimos que ficam jogando piadinhas.
    Beijos, valeu o "alerta.
    Ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. Nossa,que coisa chata heim amiga!
    Tomara que vc não seja mais pertubada por tais coisas!
    beijinhos e ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. Gostei do blog. Recomendado, um beijo!

    docativeiroaliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que coisa chata heim? eu nem me esquento, passei meu msn, mais se for gente doida eu deleto e fico com as que valem a pena o/
    Ah, vi o seu corte novo, ficou uma boneca! Obrigada amore por todos os seus elogios, você não merece que esse tipo de pessoas fiquem te perturbando, ainda bem que você falou logo e desabafou e avisou outras pessoas ne? vamos ver se meus planos vão dar certo, quero terminar esse ano com muita coisa boa para vocês o/ ai fiquei morrendo de raiva dessa pessoa desaforada que você citou ai em cima! bjusss

    ResponderExcluir
  5. Fiquei sabendo disso no face e por incrível que pareça, sem saber, eu tinha aceitado o perfil dele, mas já exclui.
    Não sei o que é pior...ele usar um personagem que não existe para se aproximar de gordinhas ou as gordinhas defenderem pessoas assim.
    Fez bem Lu.
    Beijossss

    ResponderExcluir
  6. Que cara de pau desse sujeito!valeu por nos deixar informada.Já participei de um grupo no yahoo que o cara entrou com o perfil feminino para espionar a mulher,depois saiu mandando email p gente com desforos.Sei o quanto isso é chato.Precisamos mesmo denunciar essas figuras.boa semana para voce,bjns
    cadernocolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. OI

    Obrigada pela dica... souboba e não coloco muita maldade nas coisas.

    Valeu o alerta Lu!

    http://belezapedagogica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Ahhh, eu não sei quem é a pessoa, o blog... fiquei curiosa... quero ser bem cuidadosa a partir de agora!

    http://belezapedagogica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Foi exatamente por isso que fiz o post no blog O PESO DO PRECONCEITO...a verdade sempre dói...a pessoa em questão foi descoberta e agora se faz de vitima,tá errado e ponto final.
    e mais eu se souber de algo nesse sentido vou falar sempre doa a quem doer, vc fez bem em falar sim e alertar...sempre conversei com a pessoa e não sabia que era um homem.

    bjks

    ResponderExcluir
  10. Que absurdo, como tem gente cretina no mundo, né amada?
    Beijos amiga.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião sobre o assunto do post,sua mensagem p mim..Desde já mto obrigada pelo carinho!VOLTE SEMPRE!BJOS