quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Agradecimentos e comentários e niver de união

Oi gente!Sexta-feira tão sonhada chegando e esse sábado não vou ter pós..Bom quero agradecer o carinho de todos, dizer que sempre que dá eu visito todos os blogs queridos e nem sempre dá para comentar, pq o tempo está corrido, mas eu sempre os visito!
Esse mês de agora os posts serão em menor quantidade, porque estou correndo atrás aí de umas coisas, com vistas ao meu futuro..Tomara que de tudo certo!Orem por mim viu??Para quem não sabe estou na luta por um emprego há 3 anos e por ser empossada num concurso há 5 anos..Orando,buscando e tendo fé..
Sei que pode ser agora, ou daqui a um ano ou quem sabe até mais, mas eu confio na PROMESSA que Deus me fez e sei que uma hora a minha hora vai chegar..Mas se eu que não tenho quem me indique e nem conhecido em canto nenhum não correr atrás não vai cair do céu na minha cabeça não é?É como aquela frase: bonita de Fernando Pessoa diz:"O homem sonha, Deus quer, a Obra nasce."
Quero agradecer que já são 72 seguidores desse blog, e quando eu comecei nunca achei que chegaria a tanto..Comecei o blog mais para desabafar e poder comentar nos blogs plus size..Que por sinal são o meu norte, se estou me vestindo melhor, me maquiando melhor é graças a esses blogs tão lindos e queridos que sempre me deixam antenada na moda!!!!Obrigada por existirem!!!!
Mais para frente, quando tiver um tempo de sentar aqui e ver um por um dos meus blogs preferidos sobre moda, maquiagem e etc eu vou fazer um post só indicando os blogs que eu mais gosto..Mta gente me pergunta quais são..E eu sinceramente não vejo problema nenhum em indicar blogs que para mim estão no meu coração..Essa semana surgiu um papo no face sobre rivalidade entre blogs plus e eu fiquei chocada pq isso para mim não existe.Nós fofas já temos que conviver com um preconceito maldito, enraizado na nossa sociedade hipócrita e ainda vamos criar rixas entre nós mesmas?Para quê me digam???
Uma andorinha só não faz verão gente..Uma fofinha sozinha contra toda uma sociedade não faz nada..Só unidas talvez, de pouquinho em pouquinho, conseguiremos marcar o nosso espaço e nos firmarmos como pessoas capazes e não esses incapazes que a sociedade diz que nós somos...
Bora rever conceitos gente!!!Tudo que eu acho bacana seja sites/campanhas/iniciativas/matérias/blogs/lojas eu divulgo...E divulgo de coração pq sei que tem mtos perdidos sem saber onde ir, assim como eu já fui..Já ouvi mto a pergunta de: o que vc ganhou para promover tal pessoa/blog/ loja no seu blog?E eu respondo o sentimento de estar ajudando de alguma forma...Parem de visar dinheiro/lucro em tudo.Para mim saber que uma fofa não sabia onde encontrar roupas e graças a uma dica minha agora ela sabe e está feliz com suas novas peças eu já ganhei meu dia, sinceramente!!!!!!

Bom hoje também não posso esquecer de falar que faço 2 anos e 9 meses com meu marido, companheiro, apoio, melhor amigo e etc.Amor sei que passamos por momentos de crise, difíceis, mas quando é Deus no controle nada separa não é mesmo???
Estou muito feliz ao seu lado, muito feliz com essa nova fase de nossas vidas e que venham os tão esperados 3 anos!!!

A todos desde já ótimo fim de semana!!E vamos buscar é a felicidade minha gente!DO jeito que for, a hora que for, ser feliz do seu jeito, mas ser feliz!!!



6 comentários:

  1. Ótimo fim de semana pra ti também, te sigo.
    bjussss
    Mery*

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem com você?

    Adorei essa postagem, viu!

    Estou torcendo pelo seu sucesso profissional (de verdade!) sei como é dificil conseguir uma estabilidade na profissão. Trabalhar na EDUCAÇÂO hoje em dia é tarefa árdua... e ainda não somos valorizadas como deveríamos. Mas, como vc mesma diz... não devemos visar dinheiro em tudo, e a nossa profissão é LINDA... tarefa gratificante. Logo vc conseguirá um emprego bacana e brilhará na vida de muitas pessoas, fazendo toda a DIFERENÇA (estou certa disso!)

    Desejo muito sucesso no AMOR pra vc... muitos e muitos anos junto de seu companheiro... e torce pra mim amiga... estou borocochó (dor de cotovelo) e quero ficar boa logo.......

    Me add no facebook: wanessa victoria....


    Beijos!!!!

    http://belezapedagogica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ótimo fim de semana querida!!!!
    Beijinhos!

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Tenho certeza que Deus vai dar uma iluminada na sua vida e tudo vai dar certo! Tu è uma querida sabia! Voltei tbm com o meu blog e sei como as vezes fica difícil cometar, né? mais estarei sempre por aqui! bjus

    ResponderExcluir
  5. Fico daqui torcendo pelo seu sucesso profissional e sei que Deus te dará esta benção!!
    Fiquei sabendo sobre uma confusão nos blogs plus, que envolvia ser a favor ou não das que optam em fazer cirurgia bariátrica...como vc diz, já existe tanto preconceito que não dá para se ocupar com coisinhas.E que venha a festa de tres anos de casório!Nada melhor que celebrar o amor!
    Amei seu comentário relatando sobre sua adolescencia.Aquela menina que fomos sempre vai ser parte do que somos, mas de forma melhorada pelas experiencias da vida!
    bom fim de semana!
    beijns

    ResponderExcluir
  6. Tava morrendo de saudades de fala com você e com todas as guria, é tão bom receber todo esse carinho <3 Vou te passar meu face para poder falar mais né?http://www.facebook.com/profile.php?id=100002777504477
    me add! A que bom que você gostou da mudança, essas coisas levantam a auto estima né?adoro ler teu blog e adoro teu jeito amore, bjus

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião sobre o assunto do post,sua mensagem p mim..Desde já mto obrigada pelo carinho!VOLTE SEMPRE!BJOS