terça-feira, 9 de agosto de 2011

Dois looks, duas blusas novas que estou in love rsss

Oi gente bom diaaaa!!Primeiro lugar quero agradecer o carinho,os comentários fofos, adoro vocês!Em segundo quero divulgar o email do blog: pensamentosideiasedivagacoes@gmail.com para quem quiser dar sugestões sobre temas, falar qual assunto quer ver aqui no blog, pedir opinião e etc.
Em terceiro quero mostrar dois looks hj que eu usei um para ir no cinema e outro para ir no curso de informática..Mas o foco desses looks são as camisas hehe:

Olha que camisa linda com detalhes de rosas..Bom eu sei que a moda diz que gordos não devem usar estampas grandes,mas eu faço minha moda!hehe E uso aquilo que gosto!!!!

Usei ela com minha legging batida que eu amo!hehe


Meu casaquinho de frio super batido,vinho com detalhes rosa que eu amo!!!Nesse dia estava muito frio e eu ainda ia no cinema que também é um gelo hehe

Agora uma camisa cuja estampa está sendo tendência do momento:

Estampa Animal Print colorida!!!Eu me apaixonei por essa verdinha..Olha o decote em formato de U a manguinha que charme!!!Animal Print sempre foi tendência,mas a novidade 2011 é o animal print colorido,ousado.



Eu não quis mostrar o resto pq a calça é super velhinha tadinha e os acessórios eu já mostrei aqui já hehe
Agora vamos ver essa moda animal print colorida nas famosas?


 Dá para ver que duas famosas fizeram além do animal print colorido o color block rssss Bom eu  acho que não teria essa ousadia,mas para quem gosta taí a dica hehe
E vocês?Já se jogaram nessa moda ou ainda estão ressabiados??? A dica é que se ainda estiver ressabiado comece se jogando nos acessórios:

Uma bolsinha num animal print colorido mais discreto..

Sapatos no tom da minha blusa hehe

Olha que mimo essa sapatilha azul animal print..#Adoreiii!Vou olhar na loja que tem aqui desse site,para ver se tem hehe

Bom esse é o momento que as colegas podem me perguntar,mas gordinho pode usar estampa animal print colorida????Bom gente eu andei dando uma fuçada no tio google e achei muito pouco à respeito.
O que eu sei é que dizem que temos que evitar estampas grandes para não criar  volumes extras e desagradáveis..Mas taí a primeira foto minha mostrando que eu não sigo a regra a risca..rss
Aquela modelo plus size que foi na Marília Gabriela a Mayara também disse isso e afirmou que só usa estampas menores.
O que encontrei no tio google de animal print em relação a nós fofas foi isso:
"Na hora de levar a peça pra casa, observe o tipo de caimento que ela tem no seu tipo de corpo. Conforme o tamanho das pintas, se valoriza mais um ou outro tipo de corpo. Estampas menores e de cores sóbrias caem melhor nas gordinhas ou nas mulheres com estrutura grande. Pintas maiores e de cores mais fortes favorecem as magrinhas, pois dão a ilusão de maior volume." fonte

Eu achei esse comentário desse estilista não confiável e duvidoso.Porque ele recaiu na mesmisse de gordinhas só podem usar cores sóbrias e que só as magras que podem usar cores fortes o que eu descordo totalmente!!!!!E a Flá do blog gordivinas sempre desmistifica isso em seu blog.E mostra gordinhas usando xadrex por exemplo que por muito tempo disseram que era terminantemente proibido para nós!!
Falando nisso #leader faça um vestidinho xadrex para nós please!hehe
A blusa xadrex que vocês fizeram parecia de festa junina..hehe #falei !
Bom por hj é isso pessoal e se vocês tiverem alguma matéria sobre animal print em fofos ou tiver alguma estilista conhecida ou for estilista para poder responder se Animal print colorido em fofos como faz?Coloca ai nos comentários..E vcs já se jogaram nessa moda super linda?
Eu já me joguei com tudo!hehe beijossssss



6 comentários:

  1. Oi Lú!!! Muito lindos seus dois loooks!! Eu comprei na Leader a blusa animal print cinza!! Linda d+ e super confortável!!!! Passei para te convidar para participar do 2º Vídeo do Blog O Peso do Preconceito!! Manda uma foto sua segurando uma Plaquinha com os seguintes dizeres: O Peso do Seu Preconceito É Maior que o Meu! O email do Blog é o opesodopreconceito@gmail.com! Pode mandar pro meu também, não tem problema!! Beijos!! Rê!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde querida! Amei as camisetas, e também adoro estampas. Acho que valoriza e devemos usar o que gostamos, beijos.

    ResponderExcluir
  3. Lu com certeza quem tem segurança segue a sua propria moda só nos conhecemos nosso corpo e sabemos oq nos deixa lindas pq o que vale e nossa opnião...eu amo blusas floridas e com estampas como a sua!!!



    @NanaP_inho
    http://meninacajuina.blogspot.com/
    MooondbjOs !

    ResponderExcluir
  4. Gostei das duas blusas! Aco muito relativo essa história de estampas grandes. Eu uso e não estou nem ai. Acho que para mim fica bom. Beijo!

    http://madamenutso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Se joga na DORCAS que nessa semana estamos com os vestidos xadrez em promoção.
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  6. Menina, cadê vc eu vim aqui so pra te ver...kkk
    Sumida......Adorei a estampa animal....bjkas

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião sobre o assunto do post,sua mensagem p mim..Desde já mto obrigada pelo carinho!VOLTE SEMPRE!BJOS