quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Look Jeans meu e esmalte da semana...

Oi gente!!!Como vocês estão?Fiquei muito feliz com os comentários do último post e triste quando li o da minha super amiga Elis que disse que não consegue se aceitar como eu...
Sabe gente pode até soar como falso,ou da boca para fora a aceitação,mas no meu caso se tem algo que não sei ser é mentirosa e nem falsa!Eu só bati no peito e disse: "eu me amo", "eu me aceito", quando isso de fato era verdade dentro de mim..Enquanto eu ainda tinha algum resquício da depressão e vontade de chorar quando me diziam pérolas clássicas dos sem noção como: "vc é tão linda de rosto.." "nossa vc está enorme".."vc cresceu"(e vc sabe q sua altura está a mesma..)
Eu falava que estava em processo de aceitação..Eu acho que tudo depende da forma com que você se vê no espelho..Quando eu comecei, fiz uma dica de uma psicóloga, que eu compartilho aqui com vocês, pq comigo pelo menos funcionou.Ela me disse para todo dia ir em frente do espelho,olhar meu reflexo e ao invés de ficar botando defeito e enaltecendo defeitos em mim, eu procurar as qualidades..Aquilo que realmente eu gostava em mim...
"Nossa eu adoro meu cabelo.." "Essa roupa me caiu muito bem..." "Gosto das minhas pernas"
E olhar e dizer todo dia: eu sou bonita!nossa como eu sou linda!
no começo você morre de rir, acha ridículo isso tudo e sem fundamento...
e por vezes até pensa: p que vai adiantar eu dizer isso se eu não acredito no que estou falando??
Mas acreditem dá certo!Se você fizer isso todo dia, devagarinho vai brotando um sentimento em você de amar mais as qualidades do que reparar os defeitos...Bom se não der certo e se a sua depressão for num nível muito forte eu recomendaria a você um psicólogo...
Bom vamos ao look de hoje!Um look jeans!!!Adorooooo!!!



 Gente por favor deletem a cara de biscoito traquinas..rsss
O look para variar, foi comprado todo na Leader.
Essa saia jeans eu estou in love com ela..Descobri esses dias que a linda Fla do gordivinas tem a mesma saia!hehe Flá estamos abalando não é?rs
E esse colete é tuuuuuuudo!!Fim de semana passado comprei na leader mais um coletinho para fazer dupla com esse meu Jeans...Ele é lindooooo!!Bafônicooo!!!!Logo logo vai ter look meu aqui com esse colete lindo novo...Aguardem!hehe
Lembram que eu início do ano disse que tinha a missão de achar um colete para mim???Estou super feliz com meus dois hehe Missão cumprida...
Quanto a blusa de listras horizontais, bem contrária a ditadura da moda!!!!!!
Ps: Eu amo listras horizontais!!!!!!!!!!!
Agora foto da minha reinação básica de maquiagem hehe

Usei uma sombra clara para dar uma iluminada, o delineador da vult que eu viciei e a combinação de dois batonsda Maybelline New York: Mochaccino e Pink Topaz hehe
O sapato para dar uma senhora quebrada no visual:

It beach

E para finalizar minha unha da semana, estou super in love com ela...tão in love que fiz algo q geralmente não faço..Pintar as unhas do pé da mesma cor...rsss

Esmalte Cosmopolitan da Colorama.


É um vermelho meio terra, fechado..Eu adorei, gostaram?
Ah é gente para quem ainda não sabe e não viu aqui do lado >
o blog já tem email: pensamentosideiasedivagacoes@gmail.com
Mande sugestões,comente sobre o blog, dê críticas construtivas, diga o tema que vocês querem ver aqui no blog!!!!!Estou aguardando!
Beijos e bom restinho de semana para todos!

10 comentários:

  1. Lu tudo que você falou a minha terapeuta me ensinou também...fiz, faço e dá super certo. E nos dias que mais procuramos defeito, é que temos que olhar no espelho e declarar que somos lindas, enaltecer nossas qualidades mesmo.
    Menina eu e a Rê do Freneticidade temos esse coletinho....rs!
    Agora não é só a saia jeans em comum...o colete também.
    Adorei a junção do dois.
    Um beijoooooo

    ResponderExcluir
  2. É tudo uma questão de auto-estima, não é mesmo? É tão bom ser feliz!! E os pensamentos positivos atrai tudo o que é positivo pra perto da gente!! Adorei o colete!! Tenho um igual e ele é muito bom, bonito e combina com tudo!!! A Leader é tudo de bom! Eu adoro!! Huahauahuahuaha! Tá arrasando no esmalte também! Beijos!!! Rê!!

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?

    Vc arrasou novamente no post.

    Acho que falar abertamente que se aceita do jeito que é ajuda muita gente (inclusive eu!)que sofre com os comentários de amigos, namorado, familia que não podem te ver com um chocolate minusculo na mão (exemplo viu!) pra começar a dizer: "É por isso que não emagrece!"

    Bem, no mais adorei o look, amooo colete jeans e ficou lindo com a saia. O esmalte é um luxo e super combina com a blusa.

    Espetáculo!!!

    /(,")\\
    ./_\\.
    _| |_
    ................Beijossssssssss
    http://belezapedagogica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Sabe que eu reparei?que tu adora um vermelho hein

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu!
    Concordo plenamente com tudo o que vc falou, acho importantíssimo que a aceitação parta de cada um de nós, e não ficar esperando que o mundo nos aceite como somos... e não digo isso só em relação ao peso não. Me refiro também a cor, a raça, classe social, deficiências... seja lá o que for. A vida fica muito mais gostosa e prazerosa quando a gente assume o que realmente é. Também já escutei muitas piadinhas e algumas delas foram idênticas com as que vc citou lá cima. Mas sabe o que vale mesmo pra mim? É a minha felicidade, a minha saúde... o que realmente me importa são as coisas que me causam prazer e vontade de viver nessa vida linda que eu tenho. Chique mesmo amiga é ser autentica, é ter um jeitinho único que as pessoas sabem reconhecer, é ter bom humor, rir de si própria e passar coisas boas energias para quem vive ao nosso redor. Sou gordinha sim... atualmente estou solteira (solteira sim... mas sozinha jamais) por escolha própria e não pq meus pneuzinhos me impedem. Uso biquíni, capricho na make... testo modelitos e sou feliz. O grande defeito da humanidade é querer seguir padrões e padrão pra mim é tudo o que me faz bem. Também me acho linda, com sorriso feliz e com um jeito único que de mim ninguém jamais roubará. Um grande beijo e continue sempre assim, confiante e segura de si... o mundo está cheio de “mulheres” mas são poucas as que realmente se dão o valor e possuem a segurança de se assumir. Adoro o seu blog e queria muito ter coragem de portar meus looks... já tem quase um mês que fiz uma make, tirei fotos mas morro de vergonha de postar kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Oi Lu! Desculpa a demora em responder...

    Sobre o comentário das lingeries lá no blog: são lindas, né? Bom, não sei se é mto caro ser revendedora/representante da Ana Joana. De qq forma, lá no site, vc pode entrar em contato e se informar melhor (http://www.analisboa.com.br/). Eu fiquei maravilhada com as coisas e qnd tiver oportunidade, quero ter alguma pecinha de lá! rsrs

    Então, o espinafre vc faz junto com molho branco. Um molho de espinafe p/ colocar na massa. Eu adoro!

    Agora sobre seu post: amei a cor do seu esmalte e sou fã de coletes ( tb fiz uma postagem usando um hj rs).
    Só duas dicas: achei a manga da blusa gnd pra vc e se vc usar umas blusas com um pouco mais de decote vai valorizar mais ainda seu colo. Não digo pra ser vulgar, mas pra vc arriscar usar umas blusas com decote V q vc vai ficar ainda mais linda e ahazar!

    Bjks, excelente quinta ")

    ResponderExcluir
  7. Esqueci de comentar que adorei ver vc ousando no delineador!!! =D

    ResponderExcluir
  8. Amei vc de saia, ficou show.....bom diaaaaa;;bjkas

    ResponderExcluir
  9. Tá linda! Amei o look, o esmalte, tudo! Beijo!

    http://madamenutso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Ta linda e realmente esse é o caminho positividade smepre...todas temos algo que encomoda gordas magras altas ou baixa...basta pararmos de querer sempre fazer o papel de sofredora...assim como vc me posicionei e passei a me amar!


    http://meninacajuina.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião sobre o assunto do post,sua mensagem p mim..Desde já mto obrigada pelo carinho!VOLTE SEMPRE!BJOS