quinta-feira, 2 de junho de 2011

Atualizando


Oi gente!Como vocês estão?
Bom como vocês perceberam abandonei meu blog,meu twitter por mais de um mês..
Peço desculpas, mas eu simplesmente n tinha forças para vir aqui..Foi como conversei com uma amiga virtual,tb blogueira esses dias: às vezes sentimos aquela imposição de sempre passar uma imagem feliz para vocês..e quando colocamos algo que está nos machucando para fora, ainda ouvimos críticas, como se fosse errado ser sincero..Então para não fingir uma felicidade que eu não tenho,resolvi não postar.
Estou passando por um mês mto difícil, parece que a nuvem negra estacionou na minha cabeça e n sai mais sabe?
Me sinto sem forças, vazia por dentro e pior não me sinto amada por meu próprio marido..Ficamos quase um mês separados, voltamos, resolvemos tentar, mas não está dando certo..
Olho para ele e não vejo mais o amor de outrora sabe?
Não vejo mais nele meu porto seguro...
Me sinto sem chão..
E pela primeira vez na vida não sei o que fazer..
Sei que foi com ele que casei, foi com ele que jurei amor eterno,mas não vale a pena insistir nisso se não houver amor da parte dele..
Dói mto amar e não ser amado..E essa tem sido a minha rotina da vida toda..
Sempre me apaixonando e me entregando para as pessoas erradas..Ou talvez a errada seja eu..Não sei..
Talvez seja realmente insuportável conviver comigo..Mas se é assim pq só ele acha isso?
Tenho sentido mto a falta de umas pessoas aqui do blog..Amei os recadinhos durante minha ausência,recebi emails tb..Saibam que isso tudo que me alegrou e deu forças para vir aqui..
Obrigada mesmo de coração a todos que gostam de mim mesmo que virtualmente..
E sempre acompanharam o blog, sempre me deixaram recados carinhosos..
Aé queria saber quem é o anônimo que comentou no dia 16 de maio no post anterior...
Puxa mto obrigada mesmo pela mensagem tão afetuosa!!!Adorei o conselho de exorcizar meus demônios através da palavra escrita, vc está certo!
Nossa fico feliz de saber que conquistei pessoas que eu nem sei quem é..Apesar que a pessoa parece me conhecer para saber que estou passando por um período diíficil..
Bom de qualquer jeito te agradeço mesmo anônimo a linda mensagem, que Deus te abençoe tb!
É isso tô de volta, to tentando retomar as rédeas da minha vida..E prometo a vcs não ficar mais tanto tempo sem atualizar esse blog..Vcs n tem idéia como o carinho de vcs me deu forças...
Aé uma boa notícia:comecei a pós em psicopedagogia..Tõ gostando bastante..
Beijos a todos, fiquem com a proteção de Deus

12 comentários:

  1. Oi Lu
    Que bom que voltou, estava com saudades.
    Veio pro Rio e nem deu para nos vermos...pena.
    Sobre vir postar, eu sou da seguinte opinião...o blog é um passatempo, na maioria das vezes. Tem que ser algo prazeiroso e não obrigação e quem é seu leitor e acompanha seu blog, sabe que nem sempre serão flores que irá encontrar por aqui.
    Sobre sua relação...eu passei por isso prestes a me casar com o meu ex namorado. Olhava pra ele e via que eu amava por nós dois. Só que infelizmente uma planta que não é regada, morre. E assim é o amor. Vejo que o seu está murchinho.
    Seria legal sentar, conversar e serem sinceros um com o outro. Ninguém é insubstituível e por muitas vezes eu me perguntei a mesma coisa que você...será que sou tão insuportável que ninguém consegue viver comigo? Sabe o que eu descobri? Que precisava cuidar mais de mim, me amar...literalmente não correr atrás de borbolelas...cuidar do jardim para que elas viessem até mim. E na hora e momento certo...vieram.
    Se acabou o amor...que fique uma bela amizade e bola pra frente que atras vem gente.
    Hora de se colocar em primeiro lugar.
    Se precisar é só chamar.
    Um beijo grande

    ResponderExcluir
  2. ehhhhhhh a Lu voltou!
    Te mandei um email ontem...
    Espero que vc consiga curar suas feridas e volte a nos alegrar com suas palavras...
    Ah não estava conseguindo deixar comentarios no seu blog antes, mas agora que estou usando o Chrome estou conseguindo!

    Bjuxxxxx

    ResponderExcluir
  3. Lu me perdoe a ausencia a correria da vida , nos torna insesisvel e sem atenção a quem esta ao longo do caminho muitas vezes precisando da nossa atenção.
    Mas concordo com a Flá a melhor situação agora é sentar e ter uma conversa franca, não será fácil , mas se ver que não tem mais jeito, que fique a amizade. Não se sacrifique nem a ele. Abra-se realmente aquilo que esteja sentindo.
    Não será facil, mas no que precisar conte com agente.
    Pra tudo na vida há um proósito de Deus , deixa o tempo agir. E acredite:
    É possível escrever os principais textos de nossas vidas nos momentos mais dificeis de nossa existencia.
    Fica Com Deus,
    beijo e abraço do tamanho de Deus.
    Laíssa

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu (xará de apelido), que bom que vc voltou!
    Bom, eu não sou casada, mas sei que todo casamento passa por desgastes e nessas horas precisa-se de mta sabedoria para tomar decisões. O primeiro passo é ter diálogo e saber o que ambos podem fazer para melhorar a convivência. Não adianta só uma das partes tentar mudar, ambos precisam fazer isso em acordo.
    Peça bastante sabedoria para Deus sobre o que vc precisa resolver que Ele vai iluminar seus caminhos! Toda mulher é forte e vc vai descobrir que mesmo se achando fraca, vc ficará forte.

    Cuide de vc mesma e se ame acima de tudo, porque o amor próprio conta demais nessas horas!
    Espero que esse problema possa ser resolvido da melhor maneira possível para os dois.
    Bjks, querida e muita força!

    ResponderExcluir
  5. Sabe, LU, pensei em varias coisas para escrever-te, sendo mãe, divorciada, mulher e batalhadora...
    Porém, cheguei a um patamar apenas... SEJA BEM VINDA EM SEU BLOG E EM NOSSOS CORAÇÕES! Vamos ler vc, alegre, triste, feliz ou amargurada...gostosa ou desgostosa... Acredito que na escrita podes se sair muito bem em se tratando de aliviar o estresse mental e principalmente o emocional... Seja sempre vc! Com ou sem marido, a vida vai continuar e será a direção que vc der pra ela que vai te estabilizar novamente... (não querendo ser entrona né!!! rs) Torço por ti, querida!

    bjssss

    Catita

    ResponderExcluir
  6. Lindona,
    Saiba que o blog é um lugar que podemos sim postar o que sentimos,ser julgadas e criticadas somos ate quando estamos felizes, é triste sim ver que um amor em que vc se dedicou e acreditou se quebra, vc tem o direito de se sentir mal com isso ate pq é sua vida, só quem sabe de si é a propria pessoa, mas infelizmente a vida segue e tem seus momentos maus.
    Mas tire forças de onde vc achar e continue sua rotina...amor é eterno enquanto dura e errado ninguem esta, infelizmente o coração é sem dono, não tem como mandar...
    Concordo que é muito ruim ,mas se naum tiver jeito infelizmente o que resta e cada um cuidar de sua vida e tocar pra frente, sempre posto que sozinhos não somos ninguem ,mas também não podemos depender demais de uma outra pessoa pra ser feliz...sou casada ja tive problemas que graças a Deus se solucionaram...mas lembre-se
    Deus permite que passamos apenas por aquilo que ele sabe que aguentamos...só quem sabe o que é melhor é Ele...
    Tenha fé siga em frente e corra atras do que te faz bem !

    ResponderExcluir
  7. Oi querida, até que enfim, voltou, ontem mesmo passei por aqui , mas vi que sua ultima post estava bem ultrapassada....ai fiquei preocupada, sera que abandonou?Senti sua falta....acho que o comentário deve ter sido meu..rss..o Blogger andou dando altos paus e saia comentario como anonimo..rss...tb tenho passado por verdadeiros trovoes em minha vida, e nao é de um mes pra ca, mas alguns anos, as
    vezes melhora outras piora, e assim vai...to na luta, tb tenho dias que nao quero entrar, mas aqui na blogosfera, estou descobrindo tanta gente bacana mesmo, que acabo voltando...estou por aqui se quiser me escrever fique a vontade, força mulher, somos lutadoras eternas, e não ha problema que va nos derrubar...bjs

    ResponderExcluir
  8. Lu Linda...
    Saudades e que bom que está de volta.
    Olha flor, sei que não é fácil o que vc está passando. Nem se cobre demais. Busque forças e sabedoria em Deus, só Ele pode todas as coisas, tenho certeza que esta é só uma barreira que atravessou o seu caminho, mas que vc vai quebrá-la e superá-la tranquilamente. Busque sabedoria para tomar a decisão certa e vc vai ficar bem. Poderia te oferecer colo, abraço, ombro, mas não... quero te oferecer minhas orações.
    Fica bem linda e conte comigo sempre.
    Que este fim de semana seja de alegrias na sua vida.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Oi minha amiga querida!

    Que bom ver seu post!

    Tenho pensado muito em você!

    Fiquei preocupada contigo porque depois daquela conversa que tivemos não te vi mais no MSN, mas como havíamos conversado, sei muito bem como você deve estar se sentindo....

    Meu ex-noivo terminou comigo por telefone, depois de 6 anos de relacionamento, dizendo que não conseguia mais viver numa mentira e que na verdade ele tinha tentado durante este tempo todo, mas que ele nunca havia conseguido me amar como mulher. Isto quando minha mãe tinha acabado de descobrir um câncer metastático e depois de eu ter passado 3 anos me sentindo exatamente como você está se sentindo agora,percebendo a ausência de amor, e ele negando toda vez que eu tocava no assunto...

    Eu concordo com a Flaviana e as meninas.

    Querida, você é uma mulher linda, uma pessoa meiga, doce, inteligente, repleta de qualidades e NÃO HÁ NADA DE ERRADO COM VOCÊ!

    Está na hora, meu bem, de você voltar toda a sua energia e toda a sua atenção para VOCÊ MESMA!

    Estou muito feliz que você está fazendo aquela pós. Procure focar nos estudos.

    E principalmente, BUSQUE A SUA FELICIDADE!

    Estou torcendo muito por você, querida!

    E você sabe que pode contar comigo sempre que quiser conversar!

    Beijos com muito carinho e saudades!

    ResponderExcluir
  10. Oi Lú, que bom que está voltando!
    Força sempre!
    è complicado falar alguma coisa, mas já passei por isso, no final do ano lembra? Estamos nos acertando, mas só vale a pena se for pra valer e se os dois estiverem com o mesmo intuito! Tenho uma coisa muito importante pra te falar tenha AMOR PRÓPRIO antes de tudo e qualquer coisa! Se apegue a vc e tenha em mente que vc tem e vai ser feliz!
    sei que é difícil!

    ouvi hoje e lembrei de vc!
    " Eu quero alguém que me ame

    por quem eu sou

    Eu quero alguém que precise de mim

    Isso é tão ruim?

    Eu quero uma pausa da loucura

    Mas loucura é tudo o que tenho

    Eu quero alguém que me ame

    por quem eu sou"

    Seja vc, descanse, respire quantas vezes for preciso e bola pra frente! De cabeça erguida!

    bjocas Rainhescas

    ResponderExcluir
  11. Minha linda, calma que essa nuvem negra vai passar. Não sei ao certo o que está fazendo seu marido agir deste jeito, mas pode ser só uma fase e o encanto pode voltar.
    Não se isole, você tem amigos, mesmo que virtuais e nós te adoramos e qeremos te ver feliz.
    Conte comigo para o que precisar e tenha fé, amiga... tudo ficará bem!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Luciana...
    Ola queridona,espero que ja esteja melhor,pois amiga,esse vasio que tu sente,tbem sentia dps de ver o real valor da vida,pois sabe o grande problema esquecemos do primeiro amigo que é nós msmos,o seu único e verdadeiro "PORTO SEGURO",e vc msma,não coloque expectativa,se ele não te gosta mais,sei que não é tão facil falar,mas a ação só depende de vc msma minha amiga,não dependa do amor do outro isso é vaidade viu Lu..
    Um grande bju
    Qualquer coisa to no msn:drika0409@hotmail.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião sobre o assunto do post,sua mensagem p mim..Desde já mto obrigada pelo carinho!VOLTE SEMPRE!BJOS