segunda-feira, 6 de junho de 2011

Primeiro look do mês de junho..

Oi gente!!!Pessoas lindas do meu coração..Hj já estou mais animada e por isso arrisquei vir postar um look meu que usei hoje para resolver umas coisas na rua..
Sabe quando vc so vai na rua resolver umas coisas, mas quer se sentir bem consigo mesma,quer se arrumar?foi assim comigo hj hehe
Momento sou uma diva e tô me sentindo rsrsrs
Aé não reparem no espelho sujo rsrs



Olha só o colete jeans lindo que comprei no fim de semana na leader!Mais um dos #desejosdevestuário2011 cumprido.Bom eu continuo achando o colete aberto mais bonito para mim..Quando fechei ele me senti uma almondega apertada rsrsrsrs
só recapitulando os #desejosdevestuário2011 já realizados: um cinto,um colete,uma bermuda,uma calça jeans e ainda entrou uma saia jeans de quebra que nem tava na lista original hehe...Tb entrou na lista mais boleros e casaquinhos e já comprei tb rss...
Mais anéis eu tb consegui..Só está faltando a saia de cintura alta que ainda não achei e nem sei se eu quero..Não sei se tem haver comigo..
Aé nem preciso dizer que é mais um dos meus #lookleader né?tudo comprado na leader hehe


Meu relógio na pulseira vermelha que eu amo e minha melissa aranha vermelha que tb eu amo!!Essa sempre eles estão voltando com ela pq é preferência nacional hehe
 E quanto aos conselhos do post passado, adorei todos, obrigada!Vcs tem razão é momento de cuidar mais de mim e é o que estou fazendo!Cursos, estudando, correndo atrás do meu profissional..
Beijossssssss

2 comentários:

  1. Oi querida, adorei vê-la mais animada...é isso aí, não deixa a peteca cair não.....nós somos demais......ehhhh
    Amei o look , ainda mais o coletinho show...bjkas

    ResponderExcluir
  2. Isso aí linda! Cuide-se e ame-se acima de qq coisa e tenha sua realização em vc em primeiro lugar.
    Sempre passamos por dificuldades e mtas delas servem pra nos deixar ainda mais fortes.

    Amei o look e seu novo colete, comprei o meu jeans na leader ano passado,tb adoro ele!
    Tem selinho no meu blog pra vc, flor!
    Bjks ")

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião sobre o assunto do post,sua mensagem p mim..Desde já mto obrigada pelo carinho!VOLTE SEMPRE!BJOS