quarta-feira, 29 de junho de 2011

Algumas coisas que tenho que falar com vcs e SELINHO!!!

Gente segundo post do dia!MILAGRE!!rsrsrs
Bom eu tenho que falar umas coisinhas com vocês,espero que eu lembre tudo,mas se esquecer de algo depois eu venho e comento!
A primeira é que o blog tá de cara nova!Dei uma mudada nele..E aí o que acharam?hehe
A segunda é que tem algumas pessoas que se tornam minhas seguidoras,mas nada escrevem,e com isso na maioria das vezes quando vou buscar quem é para eu poder segui-la tb não encontro seu blog..
Tem pessoas que mesmo comentando eu clico no nome e dá erro..Se você sabe que o seu blog acontece isso,eu peço por favor que ponha o link do seu blog nos comentários..E a todos que estão me seguindo obrigada,mas se por acaso eu não estou seguindo você e você me segue não fique triste, coloque o link do seu blog  por favor nos comentários para que eu possa retribuir..
Tá acontecendo muito disso, de pessoas vem aqui no bloguinho e ficam tristes achando que não retribui a visita de propósito..Quando na verdade eu n achei vocês..
Bom terceira coisa que eu quero dizer é os comentários anônimos..Estou numa fase mto boa de receber comentários anônimos bons..Se você é anônimo porque não tem blog, se tiver twitter me add no twitter e em breve estarei com um email do blog..Especialmente para vocês mandarem sugestões de temas, opiniões, desabafos, se quiser me contar algo que está acontecendo com você e quiser minha opinião e etc.
Agora se você é anonimo porque não fez login em seu blog naquele momento mas tem um blog, coloque o link dele para que eu possa retribuir ok?
Aé quarta coisa alguns blogs queridos estou entrando para comentar e na hora de enviar o comentário vem aquela parte de colocar letras e as letras estão saindo cortadas..Com isso não estou conseguindo comentar..
Bom e a quinta e última e melhor coisa é que ganhei:SELINHOS lindosssssss!!!!!
Ai gente vocês não tem noção como eu adoro ganhar selinhos!Para mim é um carinho de um blog amigo com meu blog e eu fico super feliz!!Os selos lindos de hoje ganhei da querida Renata cotta!!
Corre no blog dela que é mara!!!E detalhe que tá rolando sorteio por lá com vários prêmios fofos!Não percam!Eu já to participando lógico!!!
http://freneticidade.blogspot.com/

Vamos aos mimos:








Bom as regras são simples falar 10 coisas sobre mim e indicar blogs queridos!
Ai gente eu já falei tantas coisas sobre mim em outros selos, que cada vez mais fica difícil arrumar novas coisas e que eu acho que vocês não sabem ainda hehe
Mas está na chuva é para se molhar né?Vou tentar..rss

1)Adoooooooro cozinhar,mas ODEIO lavar a louça!!!!

2)Odeio cozinhar só para mim..Ou melhor eu NUNCA cozinho só para eu comer.rsrsrs Se eu  for comer sozinha é certo que farei um prato rápido de microondas ou comer fora..Gosto de fazer comida para as outras pessoas e ver elas felizes comendo aquilo que preparei..

3)Não sei se já comentei isso aqui no blog, mas eu odeio salto alto!!Sapato ponta de agulha nunca usei e nunca vou usar!Dói o pé,não consigo equilibrar o pé com aquilo!!!rsrs O único salto que uso é plataforma não tem jeito..E mesmo assim só tenho um sapato assim heheEstou até pensando em comprar mais..

4)Ainda sobre sapatos: acho muito lindo essas sapatilhas que tem por aí da moleca,até tenho duas que seriam para trabalhar, mas não consigo usar no dia a dia!Mesmo que seja de marca sempre gera bolhas no meu pé..
5)Acho lindo o "look liberty" nos outros,mas acho horroroso em mim!Dia desses vi uma blusa nesse estilo na leader levei para o provador e me senti horrível!Não tem minha cara definitivamente!rsrsrs

6)Amo/uso/adoro/tenho várias batas...Com legging então perfeito!

7)Eu como a Renata sinto a energia das pessoas e sinto tb dos ambientes..Já passei mal diversas vezes em ambientes carregados....

8)Acho linda a moda da meia calça,principalmente umas que surgiram agora com renda, xadrez e etc mas não tenho nenhuma hehe Sei lá acho elas mto perecíveis.no tempo que eu usava pelo menos desfiava com mta facilidade,dava raiva!!!Mas quem sabe um dia me jogue nela?Acho lindo nos outros hehe

9)Aproveitando o inverno,estou na fase de comprar boleros..heheRecentemente comprei dois lindos na leader...

10)Sou impulsiva, ás vezes teimosa, franca ao extremo, se eu me calo para não magoar alguém pode crer que meu olhar irá me trair e dizer tudo que estou pensando hehe Não consigo ser falsa e nem fingir que gostei de algo senão gostei..Comigo é 8 ou 80 sempre..


E não é que eu consegui os 10?hehe Vamos aos blogs queridos que eu super indico:

http://souzaflaviana.blogspot.com/

http://diorigami.blogspot.com/

http://catiabossopoesias.blogspot.com/

http://madamenutso.blogspot.com/

http://janainapupo.blogspot.com/

http://lumanzana.blogspot.com/

http://estrela-guia2010.blogspot.com/

http://irmasgg.blogspot.com/

http://elisangelakunsch.blogspot.com

http://acordarainha.blogspot.com/

5 comentários:

  1. MInha querida muito obrigada pelos selinhos.
    Alguns eu já ganhei e outros dois não.
    Vou acrescentar ao post de hoje.
    Sabe que eu também pego a energia negativa da pessoa? Terrível isso.
    Beijossssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Booooom diiaaaaa!! Que bom que você gostou dos selinhos!! Eu adorei o novo layout do Blog!! Huahauhauha! Beijão! Tenha uma excelente quinta-feira!! Rê!

    ResponderExcluir
  3. Luciana,
    Venho agradecer pelo carinho deixado em minha cozinha, seja muito bem vinda e boa sorte no sorteio,viu?rs
    Como não podia ser diferente,também já estou te seguindo. Amei suas postagens, principalmente sobre as "FOFINHAS". Como é difícil encontrar roupas de bom gosto? parece até que nós não temos gosto!
    Bjinhos minha linda.

    ResponderExcluir
  4. Luu qtos recados hahahaha
    parabens pelos selinhos
    voce é mto especial e ve se cria logo um email para o blog para poder entra em cntato com vc
    bejoos

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu, ...


    brigadinha pelos selos...adorei...
    e desculpa pelo sumisso, é que eu to de ferias, então deixei o meu mundo internético meio de lado..rsrsrs
    estou dando um descanso tambem pra cabeça....


    bjux moça e q bom que vc voltou!

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião sobre o assunto do post,sua mensagem p mim..Desde já mto obrigada pelo carinho!VOLTE SEMPRE!BJOS