quarta-feira, 20 de janeiro de 2010


Essa frase é perfeita..Parafraseando o nóis na fita, desestressa e te coloca no eixo..rsrsrsrs
Sabe eu tento ficar na minha, não faço mal para ninguém, as vezes até disfarço e finjo que não ouvi certo tipo de coisa mas há momentos que a gente estora sabe??
Mta gente fala comigo palavrão na boca de uma mocinha é feio, mas poxa é difícil tem horas..
Eu defendo a importância do palavrão..
Tem coisas que só ele externa o que estamos sentindo..
Se alguem te inferniza o juizo vc vai falar para de encher o saco?não vc vai dizer : a vá pra puta que o pariu..
Se vc da uma topada daquelas que ve estrela vc vai dizer: pedrinha traquinas?não
vc vai usar os palavrões todos...e olha que a culpa e sua mesmo..
a pedra ficou parada o tempo todo..hehe
merda e porra ja viraram palavra de rotina ja..
ta bem mas o que me trouxe ate aqui n foi isso mas sim a necessidade de desabafar..
como alguém pode dizer que te ama e mentir absolutamente o tempo todo?
aff vou parar de falar pq esse post ta beirando o ridiculo..desculpem amanha volto ao normal


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião sobre o assunto do post,sua mensagem p mim..Desde já mto obrigada pelo carinho!VOLTE SEMPRE!BJOS