segunda-feira, 11 de abril de 2011

Look de almoço de sábado e mais a unha do fim de semana

Bom dia genteeeeee!!Contagem regressiva agora!!!Mais uma semana estou no Rio!!!hehe
Super empolgada!
Bom hoje vou postar o look animal print que fui almoçar no sábado..Estou simplesmente in love com o meu bolero de animal print que comprei na coleção outono-inverno leader!!!!


bolero
visto de perto
 O look para variar é todo da leader..Blusa antigassa,que acho que foi uma das primeiras que comprei na leader..rsrsrsA bermuda comprei mes passado tb na leader heheAi ai gente o tenso é que vou ter que comprar mais blusas preta e branca p usar com ela..Pq so tenho essa preta e uma branca..=(
Agora vamos aos acessórios:


Lacinho de cabelo que tb estou in love com ele e outro que eu comprei..Acho lindo lacinho no cabelo..

brinco que eu adoro,que todos pensam ser folheado a ouro mas na verdade é feito de palha..é um trabalho nordestino rss


 Meu relógio na pulseira amarela...
Bom agora vamos a unha que fiz esse fim de semana..Bom eu n contei a vcs mas tem umas duas semanas que tento fazer francesinha e saio frustrada..Tentei de todas as formas passar o pincel a mão livre mas n rolou...
Tentei pingar na mão e passar o dedo mas tb n deu certo..Tudo idéia dada pelos outros..rsrsrs
E por último fiz isso que deu certo, aí resolvi compartilhar com vcs:fita crepe hehe...
Não tá perfeito pq n sou manicure profisional,sou só teimosa..hehe
Agora o esmalte que escolhi para pintar minha unha na sexta para viajar para o rio..É um luxo só!!!!
Tenho certeza que vcs vão ficar loucos!Aguardem!rsrsrsrs


Aé esse é o esmalte verde militar da impala que já usei uma vez..E a francesinha fiz com o Paris da Risque.
O resultado:

Não tá uma francesinha com a perfeição do salão mas dá p quebrar o galho rsrsO que acharam?
Aé a unha cresceu vcs viram?Só os dois mindinhos que me boicotaram..aiaiai hehe
beijossssss otima semana p vcs!

12 comentários:

  1. Oi amiga, gostou da foto?valeu!! lembrei muito de vc hoje, pois no programa Bem Estar da Globo, passou sobre a polêmica dos gatos da novela..rss...eles explicaram, pra tb nao ficarem mal na fita, que o risco realmente existe se não conhecer o animal....só que isso deveria valer pra qualquer animal então, certo? Disseram que a história rodou todas as redes sociais..kk..É, então to contaminada até a peruca, porque virou mexeu, vejo animal na rua,me dá dó, e acabo dando alguma coisa que comer, passando a mão..é que eles quiseram reportar sobre o estado da atriz,que se encontra grávida, mas aí, não houve explicação sobre o assunto..ah , amei seu look, esse colete é tudo, tá super antenada hein?bjkas

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu
    Sobre os gatos (ainda...rs) eu não concordei com o que a Globo fez e achei certíssimo seu post. Hoje no programa Bem Estar falou disso.
    Amo os animais e sou totalmente contra maus tratos e informações ditas de forma errada.
    Sobre o casting, tivemos na coleção Primavera Verão meninas do 46 ao 52...nessa eu não me importei com tamanho, calhou de quem escolhemos serem 48.
    Beijossssss

    ResponderExcluir
  3. Lu, que lindo seu bolero! Pena que não tem Leader em Curitiba! Beijo! Tenha uma linda semana!

    http://madamenutso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Lindo o look , bom eu adoro animal print .
    achei muito legal a francesinha com o militar .

    Beijitooo

    ResponderExcluir
  5. Amei o look completo, flr e as unhas ficaram um arraso! Vou pintar as minhas agora rs.
    Beijos minha querida e boa semana

    ResponderExcluir
  6. Gata, claroooooooooooo que eu venho aquii espiar seu look animal print q ta lindo, suas tentaivas de manicureee.
    Agora me diz o que vc vem fazer na minha terra? voc vai adorar, viuuu
    dependendo de onde vc for ficar agnt pode marcar de ser ver se vc tiver um tempo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Huahuahauhauha!! Coméééédia!! Se a gente morasse na mesma cidade ia sair com roupas quase iguais! Fui ao cinema com esse mesmo bolero! HAUHAUHAUAHA!! E nem me esqueci de vc nos selinhos!! Você já tinha ganhado no anterior!! Huahauhauhauha! Você que esqueceu de mim! Nem fala mais com a minha pessoa!! Huahuahuaha! Beijos! Tava linda! Comprei o Verde Militar, mas não vai dar pra estrear essa semana! Porque vou ter uma festa e vou usar um roxinho lindo que comprei!! Huahauhauahuaha! Beijos!! Rê!

    ResponderExcluir
  8. Luu, primeiro: obg pela sua visitinha e comment lá no blog. Não deu pra passar antes aqui pq semana passada foi punk!

    Mas... vamos ao comentário do seu bolero: AMEII! QUERO UM PRA CHAMAR DE MEU! Preciso ir à leader, mas não tem nem como sair da cidade por esses dias. Oh, vida!
    Qualquer estampa pequena, como essa animal printo, é bom por isso, não aumenta nossas proporções.

    Adorei o lacinho fofo tb!
    Bjks, excelente quarta ")

    ResponderExcluir
  9. Acho que vou ter que ir atrás de uma Leader rs, essa menina propaganda só aparece com looks lindos. Amei o bolero rs. A unha ficou massa, acredite tem salão que faz cada coisa e chamam de francezinha rs, a sua é a original rs.
    Qt aos gatos, Filipetem alergia severa. Ele já deu choque anafilático com leite de vaca qd tinha meses, então nada de leite e seus derivados a 2 anos pelo menos. Agora apareceu com novas crises alérgica, mas como ele não toma leite não sabemos o que está dando a reação. Vamos começar a investigar e como é provavelmente alimentar vou ter que tirar toda a comida dele e reintroduzir aos poucos novamente e qd eu falo tudo é TUDO mesmo. Provavelmente arroz e batata e de 3 em 3 dias vou acrescentando + 1 ingrediente até chegar a vez dele ter mais um ataque alergico e saber então o que ocasionou. Mas essa idéia do gato fiquei bem interessada mesmo, que sabe daqui alguns anos o primeiro bichinho de estimação dele seja um bem lindinho rs. Por enquanto o máximo que entra aqui em casa é peixinho e olhe lá rs.

    Bjão

    ResponderExcluir
  10. Hj o MENINA CAJUINA vem com indicação diferente sobre selinhos pra vc ,vai lá ..."meu pra você" http://t.co/oIsPfGn

    ResponderExcluir
  11. Pois é Lu, e olha que conheço criança com alergia pior do que a dele. Meus pais são complicados e sempre foram, eles melhoraram mais pq viram que enquanto eu não confiasse neles eles não ficariam sozinhos com o Filipe nenhum segundo. Então isso acabou fazendo eles darem o braço a torcer. E tbm como já tem muito tempo que Filipe não toma leite e nada que tenha muito leite ele rejeita, não gosta, só come se for algo que fica imperceptível o sabor.
    Quanto ao exame foi esse mesmo que ele fez que é o mais completo, tanto que plano de saúde não cobre, só cobre os mais superficiais, mesmo assim ficou indefinido. O alergista acha que é pq como ele provavelmente tem alergia a muita coisa não conseguiu detectar especifico cada uma. Tem meses que passo sufoco, ainda mais com o clima doido aqui de Brasília, pq dependendo de como tá ataca é tudo de uma vez, é de dá dó. Mas tudo vai melhorar se Deus quiser. Os médicos falar que a alergia diminui muito ou até cessa depois dos 5 anos de idade, faltam 2 vamos vê no que vai dá. rs

    ResponderExcluir
  12. oi Lú, lindeza minhaaaaa!!!! Estou com muita saudade!!!!! Voce viu só, estou sem pc já faz 3 meses, uma enrolação total, não aguento mais, rs
    Mas sempre que posso dou uma pssada por aqui viu! Lindos seus looks! Uma bjocona Rainhesca enorme pra vc!!!!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião sobre o assunto do post,sua mensagem p mim..Desde já mto obrigada pelo carinho!VOLTE SEMPRE!BJOS