quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Respondendo dois comentários e falando sobre relacionamentos de fofinhos





Hoje fui abrir meu blog e ler os comentários e me deparo com dois comentários inusitados..
O primeiro:
"bom,eu queria saber pq ainda nao consegui um namorado,cada homem q passa digamos q mexe e outras vezes pessoas c quem fico,meu mais nenhum quer algo serio!queria saber s tem algo de errado cmigo,pois dizem q so linda,mais namorar q e bom ninguem quer,e so sou um pkinhu digamos q fofinha e nao gorda! "

o segundo:
"oi tudo bem?achei seu blog bacana,mas sobre o tema de relacionamentos,acho hipocrisia dizer que gordo arruma namorado como todo mundo..sou fofinha e por mais que eu tente não consigo namoro sério..os caras só me querem p sexo..me diz:pq vc conseguiu casar e eu n então?o q vc tem de melhor do q eu?"

E pior:essas pessoas se colocaram como anônimas,não colocaram nenhum email de resposta, nem nenhuma forma de eu entrar em contato..será que uma pessoa que se coloca como anônimo quer mesmo uma resposta?
outro dia teve uma q colocou pelo menos o email, eu fui respondi,ofereci apoio e cadê?não recebi nem um "obrigada"..e eu nem conheço a pessoa..Mas eu como pessoa educada que sou sempre tento dar atenção a todos que passam pelo meu blog, tento retribuir um pouco do carinho que eu ganho de vocês nos comentários..Alguns comentários de desabafo ou pedindo uma opinião eu faço o possível para tentar ajudar e exponho minha opinião sincera, também tem os comentários baixo nível,esses prefiro nem falar deles..deleto e pronto..rsrsrsrs
Enfim não sei se estou num bom dia para responder essas pessoas, hoje meu humor não está dos melhores,rs mas vou respondê-las aqui pelo meu post do blog(até mesmo pq queria postar,mas hj estou sem a mínima criatividade hehe):
Primeira coisa que quero falar é para todos que me pedem ajuda,conselhos,opinião e etc obrigada pela confiança!E volto a reafirmar: Eu não sou psicóloga,nem conselheira, nem guru,nem cartomante e etc. sou só alguém que já passou por diversas situações nessa vida e por isso se dispõe a tentar ajudar..Veja bem "tentar" não quero e nem tenho todas as respostas prontas..Vai ter coisas que vocês perguntarão e serei sincera em dizer:não sei!
Não sei pq no mundo real sempre me escalaram p psicóloga e agora está acontecendo isso no mundo virtual também..rsrsrsMas eu n tenho essa formação não gente!
Falando diretamente as pessoas que comentaram:
Eu não tenho bola de cristal para saber o porque vocês ainda estão sozinhas!!!
Não pensem vocês que eu sempre tive alguém ao meu lado!Sou um ser humano normal,já levei vários foras,já sofri de paixão não correspondida,já achei que um lance iria virar relacionamento e o cara sumiu, já fiquei um tempão sozinha,já achei que ia ficar para titia, isso faz parte daquilo que chamamos de vida!
Se vocês querem se relacionar com algo e ter certeza do q esse algo fará namore uma planta então como diz Jabor!O ser humano é muito imprevisível é uma caixinha de surpresas!
Pessoa do primeiro comentário se há algo que você está errando só você mesma se analisando internamente é que poderá descobrir!Na maioria das vezes o caso não é algo errado em você mas sim que não chegou a hora..Não queira apressar as coisas e nem queira namorar o primeiro que disser que quer o compromisso sério..Esse seu desespero vai levar você a namorar qualquer um e talvez esse qualquer um te fará infeliz..
Segunda pessoa que comentou:Obrigada por gostar do blog mas acho que o que você disse não procede..Hoje em dia o mundo como está,está difícil para todo mundo encontrar alguém legal..E ñão são só os gordos não!
Se os caras só te querem para sexo é pq vc se permite ser usada por eles..Se para você não é apenas uma noite pq você não fala não?Tão simples..
Agora vc vir dizer pq sou casada e você não foi ridículo..Acho que está faltando muita maturidade em você sinceramente.
Enquanto tiver essa inveja e esse despeito em seu coração vai continuar sozinha mesmo!
É o que eu penso..
Agora algo que me pergunto de maneira geral é porque que toda fofa quando não arruma namorado põe a culpa exclusivamente em ser gorda???Olha a sua volta e verá várias gordinhas com namorado e casadas..
Se fosse só por questão de peso todas as gordinhas estariam solteiras..O que na verdade vemos mais o contrário,quase todas casadas..
Então pq as pessoas não pensam que podem ter outros motivos?Talvez seja pq o papo dela é pesado,só falando do quanto é infeliz por ser gorda..Ou então ela esqueceu totalmente da vaidade e tem andado um relaxo..Tem que cuidar do cabelo,das unhas,da pele,todo homem adora uma mulher vaidosa..
Por isso convido a todas incluindo essas duas que comentaram aqui no blog a fazer uma análise friamente e procurar onde de verdade que vocês estão errando nos relacionamentos..Vocês irão descobrir coisas surpreendentes!Beijos Lu

5 comentários:

  1. clap... clap.. clap... clap... (isso são palmas e mais palmas mas não sabia como expressa-las em palavras kkkk).
    Nossa, vc foi literalmente na alma do negócio, falou como uma psicóloga profissional.
    Quero expor minha opinião no que se refere ao segundo caso onde vc falou sobre a mulher está deixando ser usada.
    Tem um livro MUITO legal que todas as mulheres deveriam ler, chamado "PORQUE OS HOMENS AMAM AS MULHERES PODEROSAS", eu comprei o livro e tá fazendo o maior sucesso entre minhas amigas. Achei agora na net o PDF dele pra quem se interessar: http://200.233.221.140/cap/9788575424889.pdf

    Basicamente o livro diz que homens não gostam de mulheres boazinhas, que estão sempre a disposição e sempre sabem o que esperar delas. Homens por instinto são competitivos, eles adoram o lance misterioso, de não saber o que está por trás daquela mulher e como fazer para consegui-la. Em uma parte do livro fala exatamente o lance da transa fácil, quando é fácil eles não tem mais o que "desvendar", eles querem aquelas que se fazem de difícil e não aquelas que vai pra cama com eles sem mal conhece-los (eles a vêem como "prostitutas" - não conhece direito e já entrega a sua maior intimidade, isso é o que mesmo?)
    Sendo assim, não importa ser magra, gorda, feia ou linda, o que importa é que homens querem mulheres diferentes (encontrar uma que vai pra cama logo de cara é o que mais tem, fácil!), homens querem mulheres que eles possam se orgulhar de mostrar para os amigos (e não ficar com medo da mulher ceder ao amigo se ele a cantá-la como ela cedeu pra ele facinho), homens gostam de desafios, então seja um desafio pra ele. Não fique na ansiedade de que se vc não fizer o que ele quer logo de cara ele vai te largar, e se ele te largar vc só vai ter a certeza que ele não é homem pra vc. A maioria deles (se não todos) vai fazer mil e uma declaração de amor no intuito de ir pra cama com vc e qd conseguir provavelmente vai perder o interesse. Se vc for logo de cara pra cama com ele, isso quer dizer que não teve tempo de se conhecerem, ele não sabe quem vc é, ainda não deu tempo dele se encantar por vc, depois de transarem e ele conseguir o objetivo dele o que vai prende-lo a vc? Não vai ser seu caratér, sua indole, seu jeito ou aquilo que ele só viu vc fazendo (afinal se encantar como, ele nem te conhece?).
    Enquanto vc estiver se tratando como objeto sexual para os homens eles vão te tratar como tal. Quem define como os homens vão te tratar é vc. Mude sua postura e mostre o que vc é e não como vc é fisicamente).

    ResponderExcluir
  2. Lu, arrasou! Gostei muito do que a Ana Carolina escreveu também! Sou casada há 14 anos e namoro meu marido há 17 anos. Somos cúmplices e melhores amigos, sempre fomos! Nos amamos pelo que somos e esse amor cresce a cada dia. Nos conhecemos profundamente. Não tem muito segredo... Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Como eu pude perder esse post e só vê-lo agora?!! Interessante como algumas pessoas são invejosas, não é mesmo? "pq vc conseguiu casar e eu n então?o q vc tem de melhor do q eu?". Não consigo entender porque alguém escreve um comentário desses. Hoje vi um documentário que me levou a crer que devo me expor menos na internet. Esse tipo de pessoa que faz uma afirmação dessas pode te matar, Lu. Aconteceu nos EUA. Tenho medo desse lado anônimo da web. Sinceramente...

    ResponderExcluir
  4. Renata, como assim???? Matar? Qual o nome desse documentário quero assistir rs

    ResponderExcluir
  5. Tenho 27 anos, me chamo Fabricia, ja fui casada e ha 2 anos me separei por que meu ex nao queria responsabilidades e acho ate que me traiu. Bem, desde entao nao arrumei nenhum namorado, ficante ou coisa parecida. Sera que por ser gordinha, separada e com um filho nunca mais vou ser feliz ao lado de outra pessoa? fabriciaht@bol.com.br

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião sobre o assunto do post,sua mensagem p mim..Desde já mto obrigada pelo carinho!VOLTE SEMPRE!BJOS