domingo, 6 de fevereiro de 2011

Look:love your body

Gente e aí como está o fim de semana de vcs?Ontem eu curti mta praia e de noite fui ao shopping, hoje tá meio parado.está sendo um dia de tédio e preguiça..hehe
Bom o look de hoje é para lá de especial!
Não sei se comentei com vcs em posts passados, mas sempre fui louca por uma camisa da campanha "love your body".Aí essa semana encomendei,chegou e eu usei ontem.
Essa campanha já acontece nos EUA há 13 anos e a kalli resolveu trazer aqui para o Brasil e aí bolou essas lindíssimas camisetas, que tem de várias cores..E VIROU SUCESSO!
Imagino que a maioria de vcs já tem a camisa,mas se por acaso alguém não tiver encomende que valhe a pena!!!Temos que espalhar e divulgar esse movimento de amor aos nossos corpos e nos aceitarmos como somos!E o melhor é que ela é super barata!Custa 40 reais!


O twitter é esse: @LoveYourBodyBR

A malha é super gostosa e a camisa é mais linda ainda pessoalmente!SUPER RECOMENDO!

Bom o post está super especial além de ser pq estou com a camisa "love your body" é tb pq estou com a maior incentivadora de que me amasse como eu sou: minha mãe!Que aderiu o movimento também e comprou a dela!É com prazer que eu apresento a vocês a minha musa inspiradora,uma pessoa que é presente de Deus na minha vida!




Como vocês podem ver ela nem é fofinha,o tamanho dela é 42(apesar que hj em dia a sociedade só considera magro até o manequim 38 não é mesmo?rsrsrsrsrsrs) mas nunca me discriminou,nem me fez me sentir menos por ser fofa..Ao contrário, na infeliz fase da adolescência na qual tive depressão, foi ela que sempre me dizia:filha deixe de besteira, você é linda..Então mãe saiba que se hoje em dia me amo e me aceito como sou devo primeiramente a você porque foi você que começou esse movimento "love your body" na minha vida..TE AMO MUITO!Devo quem sou a você. meus princípios,meu caráter,minha honestidade!!!Você para mim é um exemplo!




Vejo muitas mães de amigas virtuais e reais fofas minhas que vivem pressionando as filhas para que emagreça, algumas humilham suas próprias filhas e fazem com que elas se sintam diminuídas..Você que é mãe e faz isso com seu filho me diz como dorme a noite?Sabendo que seu filho dormiu chorando com aquilo que você falou?Ou que seu filho não tem coragem de por biquini, nem mostrar os braços pq se sente ridículo pq vc falou isso a ele, que ele fica ridículo?Apoiar que seu filho se aceite como é é exemplo de amor, amor incondicional e não apologia a obesidade..Pq uma coisa é se preocupar com a vergonha de ter um filho gordo outra bem diferente é se preocupar com a saúde dele..Mamãe sempre se preocupou com minha saúde,tanto que me estimulou a fazer exercícios e a todo ano fazer um check up..Isso sim é atitude normal de mãe..Agora ficar quinem neurótica controlando o que seu filho come,dizendo que ele tá ridículo com certas roupas,zombando dele é humilhação, é ofensa!Então pense muito antes de falar, pq as palavras doem mais do que um tapa, ainda mais quando são proferidas por uma pessoa que é tão fundamental em nossas vidas como nossa mãe.




Look de hoje:Camisa love your body,Calça tipo de ginástica,meio legging: leader e melissa.

5 comentários:

  1. Posso dizer o mesmo da minha mãe, somos muito sortudas, porque como você tem muitas mães que são assim, conheço várias, que preferem que o/a filho(a), passe fome, passe humilhação do que ter filho(a) Gordo(a) ;~~
    Obrigada pelos elogios flor, essas férias pra mim foram super rápidas ;~~
    experimenta o headband messmo, acho que vai ficar linda <3
    Amo meliiiissa e você também <3

    ResponderExcluir
  2. Adorei...ficou fitness...show...bjs e um otimo domingo!

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindaaaa!!! Adorei a iniciativa da sua mãe de comprar a blusa também e te apoiar!! Huahuahuaha! Isso é muito bom! Minha mãe é fofa que nem eu! Ela quer que eu emagreça pela saúde, aliás, ela também precisa emagrecer um pouco. Mas não faz nada para me pressionar, muito menos me discrimina! Beijoooos!!! Ainda vamos à praia juntas mesmo!!! Huahuahuaha!! Você vai me dar todas as dicas de Vila Velha!! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Duas lindas, você e sua mamãe! E parabéns para ela, isso sim é amor verdadeiro! Sempre incentivar! Super beijo!

    ResponderExcluir
  5. Oi minha linda!
    Nossa, amei! E que graça vc e sua mãe, maravilhosas!
    Teu blog está cada dia melhor, parabéns flor.
    Beijos e boa semana.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião sobre o assunto do post,sua mensagem p mim..Desde já mto obrigada pelo carinho!VOLTE SEMPRE!BJOS