sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Headbands, será que a moda pega?

Bom dia gente!Fim de semana chegando graças a Deus!Como vocês estão?
Hoje quero falar de uma moda que está pegando na cabeça das mulheres literalmente: as headbands.
Para quem não sabe as headbands tiveram início na Grécia com aquelas coroas de flores que eles usavam na cabeça lembram?Já os romanos começaram a decorá-lo com ouro e prata.
Por volta dos anos 60,70 eles voltaram com tudo na moda hippie!Na época ele era um enfeite usado tanto por homens quanto mulheres.
Com o passar do tempo ele foi substituído por bonés, tiaras, presilhas e agora voltou com tudo e nos mais diferentes formatos!
Os headbands estão cada vez mais exóticos e diferentes, com flores, penas, linhas, muitas cores, finos, grossos, pequenos, grandes...
Eu para falar a verdade com vocês só comecei a ver esse acessório, quando a Janaína da fazenda 3 entrou na casa usando e nos dias que se seguiram ela cada dia colocava um diferente..Eu até então não tinha visto os headbands antes e achei muito interessante!
Aí depois pronto foi o bum no meio das famosas!Sempre aparecia uma famosa com um headband.
Existem os headbands que seguem uma linha mais romântica, meiga:



Já esses a seguir trazem mais cores. Apesar de elas não serem muito chamativas, os detalhes compensam: flores grandes, penas e fuxicos. Até mesmo as faixas estão sendo utilizadas em forma de headband, como na terceira foto. Super original :)


Eu amei o da segunda foto, estilo pena de pavão.Alguns modelos com penas:



Alguns modelos meigos porém com detalhes glamurosos:



Esses modelos aí embaixo são os mais ousados da estação. Pessoalmente, são os modelos que tem mais a ver comigo.Cores vivas, alegres e detalhes bem chamativos!





Não sei se teria coragem de usar mas eu amei todos!!!
Os detalhes com flor eu acho mto lindo:



Esses nos remetem a década de 60,70,na moda hippie:





Bom a essa altura você pode estar me perguntando: mas como usa headband?E onde encontro?Para começar, você define a maneira de usar. Mas o headband normalmente é utilizado ao redor da cabeça, por cima do cabelo e da franja, amarrado atrás.Bom aqui na minha cidade ainda não vi mas vou estar observando e qualquer coisa dou a dica certinha para vocês.Agora rio e sampa deve ter em tudo que é lugar!!!Qualquer coisa é só procurar em alguns sites e comprar virtualmente..O único site que eu sei que vende virtualmente essas headbands é esse:


Achei os modelos bem bonitos..E não tô ganhando nada para fazer a propaganda não..hehehe
Eu ainda não comprei nada virtual, mas se tem alguém que já comprou em algum site headbands bacanas e quiser compartilhar nos comentários, a vontade..Eu aproveito e coloco aqui no post os links dos sites indicados por vocês..

“Tá bem, eu já conheço os tipos de headbands, mas como combiná-los da forma ideal para deixar o look bacana?”. Bom, isso depende muito do headband que você vai usar e da ocasião. Se ele for muito diferente, chamativo, dispense outros acessórios. Mas, se ele for simples, invista em outras coisas com mais detalhes para complementar o visual.

Bom gente eu achei lindo alguns modelos, tô até querendo experimentar, para ver se eu gosto em mim.Caso eu ache para comprar e eu goste e compre depois tirarei fotos para vocês verem como ficou..
Estou com muita vontade de comprar um mas primeiro tenho que ver se ficara legal em mim..Beijos e bom fim de semana!


11 comentários:

  1. Tem que ter estilo pra usar, né?! Eu acho lindo!! Já tive um também!! Mas ele era marrom! E eu não tinha nada que combinava!! Aí dei ele pra uma prima!! E agora comprei um vestido mais clarinho que super combinava!! Huahauhauhauha! Preciso comprar outro!! Comééééédiaa!! Beijos! Adorei os modelos que você postou!!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho lindo comprei um de laço bem grande para eu usar . Adoro

    ResponderExcluir
  3. Oi migaaa....que bom que curtiu, não tenho muita roupa não, mas quando posso, saio para garimpar, principalmente nesta época que começa troca de estação nas lojas, ta tudo em oferta..rss..quanto ao seu post, amei, tenho uns 5 pelo menos destes, um pouco diferentes, mas dou uma improvisada.kkk...adorei o de borboleta, e os glamourosos, chique hein?que bom que voltou a ficar inspirada...vou aproveitar suas dicas, e emendar em alguns itens da Moda & Casa da Avon, que vende alguns modelitos...bjkas

    ResponderExcluir
  4. EU ACHO QUE JA PEGOU...
    A MODA TA MUITO GRANDE, MAS SEI LÁ, FUI EXPERIMENTAR UM, E NAUM GOSTEI PRA MIM,MAS ACHO LINDO NOS OUTROS, ADOROOOOOOO

    ResponderExcluir
  5. Eu já vi umas meninas usando...mas eu acho que sou muito cabeçuda...rsrsrsrs
    E outra tem que ter estilo para usar!

    ResponderExcluir
  6. Essa moda já pegou.
    Acho lindoooooo e fino.
    Coloquei dois modelos a venda na minha loja DORCAS.
    Muito bacana seu blog.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  7. Po , gostei; to afim de usar; meu cabelo ta crescendo e ta naquela fase do dificil de arrumar; uma dessas iria me ajudar; legal. Sonia

    ResponderExcluir
  8. Eu acho lindo nos outros. Comigo não combina... Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Minha cabeça é grande demais e minhas orelhas também, mais acho lindo nos outros :D

    ResponderExcluir
  10. Adoro, tenho vários e minha produção está a mil...

    ResponderExcluir
  11. na minha cidade araçatuba ainda não pegou
    mais eu estou fazendo muitas e vou tentar
    vende-las hahahahah

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião sobre o assunto do post,sua mensagem p mim..Desde já mto obrigada pelo carinho!VOLTE SEMPRE!BJOS