quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Esmaltes 3d

Final da semana passada eu quis comprar e passar o famoso "esmalte 3d"..Quem tem sobrinhas adolescentes como eu sabe que elas não falam de outra coisa..rsrsrs
Aí perguntei para um,para outro, no frigir dos ovos ninguém sabia explicar qual era o "boom" desse tão falado esmalte 3d..Procurei no google tb achei muito pouco material..
Aí eu que sou curiosa e tinhosa fui procurar saber..Aí hoje pensei porque não fazer um post sobre isso?Tendo em vista que quase ninguém sabe nada como eu?rsrs
Aí nessas minhas pesquisadas descobri que tem o esmalte 3d pura e simplesmente e tem o 3d holográfico..
O holográfico pelo que eu entendi você passa ele sozinho,e ele por si só no sol já dá o efeito de arco-íris.é uma cobertura lisa não dá aquele efeito tipo areinha igual dá nos esmaltes de glitter..
Bom pelo que entendi por enquanto só dá para comprar ele pela internet,porque só tem no exterior..
Se alguém achar algum site aqui do Brasil que venda me conta que tô doida por ele!rsrsrs
é só por o endereço do site nos comentários..ou tb comentem se vocês acharem nas lojas de cosméticos perto de vocês..eu não achei..

esmalte da foto:You Rock My World, da H&M


Bom o que eu comprei que é o que tem aqui nas lojas de cosmético do meu Estado foi esse o ultimate 3d.
Os esmaltes da linha ultimate 3d são lindos sim, a única diferença é o esmalte que é a junção de vários glitters multi-coloridos, furta-cor que formam a cor do arco-íris, ao contrário dos holográficos que, a base por si só já é praticamente todo esse arco-íris, sem glitters.
Esse ultimate você passa a mão e você tem aquela sensação "areinha" presente nos esmaltes de glitter.

O que eu comprei foi o roxinho "expressions of night"..Deixa eu explicar uma coisa a vocês, que foi o próprio revendedor desse esmalte que por coincidência estava na loja,cagada rsrsrs,me explicou.
Você pode passar qualquer um deles em qualquer esmalte de qualquer cor..Não precisa ficar nessa por exemplo:"tenho que comprar o roxo porque vou pintar minhas unhas de lilás"..Dá para passar o roxo num esmalte vermelho por exemplo..Cada cor representa um efeito que vai dá na nossa unha..Bom claro que eu duvido que alguém vai ter coragem de passar o que eu comprei no esmalte vermelho,porque nós mulheres adoramos combinar..rsrsrs Mas poderia, porque a cor não influencia,o que muda é o efeito entendem?
Aé gente e tem que passar por cima de outro esmalte, não dá para passar só ele como no esmalte acima.
Bom a única coisa que achei no google,para não dizer que não achei nada rs, foi um blog comentando sobre o esmalte ultimate 3d também:

"À primeira vista pode se achar que é um simples esmalte de glitter, porém trata-se da alta tecnologia empregada na beleza feminina. Com micropartículas, feitas a partir de Poliéster Metalizado, o efeito é surpreendente, com um brilho extremo. As luzes são refletidas num multicolorido que criam o divertido efeito 3D.

Trata-se de um exagero de luz, um efeito tridimensional mais acentuado, que pode ser usado pelas mulheres como um acessório para as roupas mais neutras, deixando os olhares enlouquecerem só com o movimento das mãos.
O efeito chamado 3D se dá conforme a incidência da luz sobre o esmalte, o reflexo acompanha as unhas. Os esmaltes holográficos Top Beauty têm uma fórmula de grande durabilidade, rápida secagem e que também trata as unhas.” blog: http://www.nossovicio.xpg.com.br/category/colecao-ultimate-3d

Ultimate 3d nas minhas unhas, não reparem que elas estão bem curtas,porque quebraram todas..rsrsrs
Bom gente eu passei primeiro o esmalte noite quente da colorama:



Amei essa cor!rsrs E depois passei o ultimate 3d por cima:



Para mim aquariana, que adora tudo diferente,no começo rolou meio que uma decepção..A primeira vista parece mais um esmalte de purpurina,de glitter..Agora o tchan dele mesmo é no sol,no sol fica lindo:






Espero que tenham gostado do post..E vocês o que acham dessa moda do esmalte 3 d???
Beijos Lu

5 comentários:

  1. Nunca usei um esmalte em 3D!! Vou procurar um para saber como é!!! Adoro novidades!!! Daqui parece ser um simples esmalte com glitter mesmo!!! Huahuahauhauauha! Vamos ver no que dá!! Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Luciana...obrigada pelo seu comentário. Já sou sua seguidora e estou indicando no meus favoritos.
    REspondendo sua pergunta sobre o shorts gordivinas. A DORCAS só trabalha com roupas na sua medida, ou seja, não trabalhamos com medidas padrões.
    Sobre as cores, vejo se tenho a disponibilidade junto aos meu fornecedores na cor que você desejar.
    Um beijoooooo

    ResponderExcluir
  3. Queeee lindoooo na sua unhaaaa! Beijo Lu!

    ResponderExcluir
  4. Noossa, ficou lindinho na sua unha, sempre tive receio de pintar a minha nessas cores assim, pois é pequena e talz, vou me inspirar em você. Adoreii o post, quase nao ouvir falar ainda do esmalte 3d.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião sobre o assunto do post,sua mensagem p mim..Desde já mto obrigada pelo carinho!VOLTE SEMPRE!BJOS