terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Fidelidade

Fidelidade é uma palavra forte..Ser fiel não é só resguardar a confiança daqueles que te amam e vc ama, ser fiel é vc lutar até o fim para defender aquilo em que vc acredita..
Seus princípios n estão a venda, vc n está a venda..
N interessa qual que for o preço..
Mta gente acha que vale a pena qualquer coisa por dinheiro..
Acho que é daí que vem a expressão: vender a alma ao diabo..
Uma vez que vc faz isso as consequências vem, sempre vem..
Por isso que eu prefiro minha consciência sempre tranquila..
Pq eu acho que de um jeito ou de outro sempre sofremos..Ou sofremos a luta árdua e limpa de quem escolhe ser fiel ao que acredita ou vamos pelo caminho mais fácil mas em compensação cheio de vãos tortuosos..
Iremos sofrer por aquilo que plantamos..
A decisão?é sua..
Eu me decidi por ser fiel ao que acredito..
Já sofri mto por isso e continuo pagando.
Mas não vou parar.Sou fiel aos meus princípios, tenho ética, tive uma ótima criação e n estou a venda!

Um comentário:

  1. É isso mesmo! Dinheiro nenhum vale a sua prostituição, a traição dos seus princípios. Mais tarde, quem age assim percebe o quanto se perdeu no tempo...já perdeu a identidade a ponto de não saber mais nem quem é...

    Acredito que você é uma pessoa que vai a luta pelos seus ideiais. E olhe, você merece isso:

    PARABÉNS PELO SEU EMPREGO! VOCÊ CONSEGUIU COM OS SEUS MÉRITOS E ISSO É UMA HONRA!

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião sobre o assunto do post,sua mensagem p mim..Desde já mto obrigada pelo carinho!VOLTE SEMPRE!BJOS