terça-feira, 12 de janeiro de 2010

"Palavras e palavras e ainda acham que o Deus do outro não pode ser o meu"

Prosseguindo em falar sobre hipocrisias de nossa sociedade hj vou falar sobre igreja..
Pq tantas igrejas e o principal:Pq uma prega contra a outra?Pq ao invés de falarem do amor de Deus, do amor ao próximo, ficam falando que tal denominação é do inimigo, ficam apontando os erros??Será que eles acham que Deus gosta disso?
Será que Deus só ama uns de uma determinada igreja e o resto queimará no fogo do inferno??
Ah me poupem né???
E ainda querem me convencer disso..
Só pessoas sem cérebro nenhum para não só concordar com isso como ainda sair falando isso>"Sou salvo pq to frequentando tal igreja"..AFF
Nessas horas lembro de Cristo na cruz olhando para o céu e dizendo:" Pai perdoa-os pq eles n sabem o que fazem".
Tem cultos que passa o culto todinho falando do inimigo..Eu me pergunto vc vai na igreja para adorar e exaltar o nome de quem??
Quer ver o inimigo?É só sair de casa e verá a fome, a miséria, a violência, a falta de amor..Nem precisa ir mto longe já vemos isso mtas vezes dentro de nossa própria casa..O inimigo tá tomando conta de tudo e ainda vamos deixar que ele tome conta da igreja tb?
Tem gente que tudo dá p o inimigo..O rock e do inimigo, o pagode e do inimigo, calça jeans e coisa do inimigo, se vc tem pensamento próprio é o inimigo que tá tomando conta dos seus pensamentos..E DEUS?
Vamos dar tudo p esse ser imundo e Deus n ficará em nada????
Essas coisas é que me irritam nas igrejas de forma geral..
Tem igreja, que p mim n é igreja e sim seita que eles lá adoram a outra pessoa, como por ex essas igrejas de japoneses, o secho no ie por ex é um tal de "
Masaharu Taniguchi" , o johrey é um tal de "meishu sama", eu me pergunto: algum deles morreu na cruz por vc?
Outra coisa: chamar essas igrejas de cristã aff..Igreja cristã como o nome já diz é uma igreja que adora e exalta o nome de Cristo..Ele é o principal e o único..Essas igrejas japonesas que falam esporadicamente de Cristo mas no geral só falam desses fundadores aí n pode ser chamada de cristã.
Isso fora que se vc for na terra de olhos puxados(china, japão e etc) vc só vai ver coisas demoníacas, lá se matam cachorros, gatos, se come todo tipo de imundície, se mata a pessoa no paredão com uma bala que tem que ser paga pela família da pessoa..
Enfim antes de vc frequentar uma igreja e dizer que faz parte dela vai pesquisar de onde ela vem.
As pessoas são mto influenciáveis, por isso que tem tantas denominações por aí.
Se aproveitam da depressão do outro, de algum momento de fraqueza do outro, para fazer a lavagem cerebral..Já vi gente fazendo oração em japonês que n sabe nem o que está falando, fala sério...
É tanta coisa sem nexo e descabida que eu vejo por aí que eu ainda fico pasma que tem gente que se presta a isso..
Como que um ser pensante pode se submeter a determinado tipo de coisa?
E ainda tentam se justificar..Por ex: os católicos, que beijam a imagem, conversam com ela, pedem coisas a ela e depois vem me dizer :" é como uma foto apenas"..
Pô!Uma foto a gente guarda de recordação e pronto..A gente n beija ela, ajoelha-se diante dela pede coisas a ela não..
Vai raciocinar primeiro e depois volta aqui p justificar..
O catolicismo, que me perdoem os católicos, p mim é tradição pura e simplesmente...Vc vai na missa aos domingos só p dizer que está em contato com Deus, que é um ser mto espiritual, mas chegou em casa se bobear até o cachorro será chutado...
Desde o tempo de minha avó até o presente só mudou uma coisa no catolicismo: a missa de rezada em latim passou a ser rezada na nossa língua..
As frases ditas são as mesmas, a sequência da missa é a mesma e inclusive as músicas são as mesmas tb..
E o fato de ter ficado numa língua que as pessoas entendem n fez a menor diferença pq todo mundo repete o texto todo sem nem parar pára pensar no que está falando..Tenho certeza que quando Cristo fez o Pai nosso para dar um exemplo de oração feita com o coração não imaginou que 2010 anos depois ainda estaríamos fazendo essa mesma oração repetindo incansáveis vezes, principalmente quando reza o terço, mas diferente de cristo ela é feita pensando na roupa que tem que lavar quando chegar em casa, no filho que tá doente, no shopping que tenho que ir comprar umas roupas que tô precisando...
Deus quer uma oração sincera..Que vc chegue e diga Deus é isso, isso e isso..E não que fique feito papagaio repetindo a mesma coisa sempre..
Deus quer ouvir vc, quer que vc converse com ele, abra seu coração perante ele, diga o que vc está sentindo..
Deus quer pessoas e n robôs..
Para finalizar minha colocação, pq se eu for expor tudo que penso sobre igrejas dará um texto enorme rs*, quero falar do lance de " jesus vai voltar e levará os salvos com ele e os pecadores vão ficar aqui na terra"..
eu pergunto: quem sao os salvos?ja me responderam que são aqueles que são sem pecado..
minha resposta: tenho uma má notícia: todo mundo vai ficar aqui na terra então..rsrsrsrsrs
Pq quem n tem pecado?quem nunca pecou???
Vc acha mesmo que uma pessoa que pecou a vida toda, e pecado grave tipo matou, estuprou do nada diz que aceitou Jesus nessa hora Jesus volta e vai levá-lo???
Vc acha isso mesmo???
Por isso que ás vezes brinco que pára eu frequentar uma igreja mesmo teria que arrancar meu cérebro primeiro..rsrsrsrsrs
Bom quero esclarecer duas coisas aqui: uma eu n me digo de denominação nenhuma..Eu tenho minha fé, faço minhas orações de coração, acredito numa vida após morte, acredito que nosso espírito já passou por várias encarnações, amo músicas evangélicas, enfim pego um pouquinho de cada coisa que eu acho boa e que toca meu coração.
E a segunda coisa é que falo inimigo pq n gosto de falar nos outros nomes do imundo..Acho mto pesado.

3 comentários:

  1. Aé só mais uma coisa: O Deus é o mesmo, o Cristo é o mesmo, o que diferencia é o caminho que a pessoa decide p chegar até eles..

    ResponderExcluir
  2. Nossa amiga. Isso é verdade. Além disso, a igreja do santo dinheiro de Deus infelizmente é a que mais cresce no mundo. Temos hoje em dia mais seitas que igrejas cristãs. E concordo mais uma vez quando você aponta que uma prega contra a outra. E assino em baixo com relação ao título: "Palavras e palavras e ainda acham que o Deus do outro não pode ser o meu". Mais uma perfeita observação sua. Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. ja tinha ouvido falar em igreja universal da mala direta de Deus, mas a igreja do santo dinheiro de Deus foi a melhor..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião sobre o assunto do post,sua mensagem p mim..Desde já mto obrigada pelo carinho!VOLTE SEMPRE!BJOS