sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Novidades, conversa,meu niver, fotos e etc

Gente quanto tempo né??Eu sei que é um senhor furo, mas tenho andado desanimada com isso de blog..Sempre to prometendo voltar mais vezes, postar mais e descumprindo né?Rsrsrs
Nem sábado passado sendo meu aniversário eu animei de vir..hehe
Tenho visto tanta coisa ruim nesse mundo virtual. lido tb tantas coisas ruins..mta gente boa desistindo dos seus blogs por cansar de tanta maldade gratuíta..e isso me deixa triste..
me enoja como algumas pessoas tem prazer de fazer o mal gratuítamente..
Mas estou tentando com todas as forças não entrar na estatística dos desistentes de seus blogs e nem na dos cansados de lutar pela causa pq parece que estamos batendo numa parede forte, poderosa que não racha nenhum pouquinho...
E pior se volta contra nós com ameaças.
Mas enquanto tiver voz e dedos estarei gritando, escrevendo e lutando pelos direitos dos gordos, pelo direito ao respeito ao ser humano, ao cidadão.Enquanto puder serei a pedra no sapato do sistema..rsrsrs
Bom fiz 27 aninhos, sábado dia 21/01..Posso dizer que esperava mais dos meus 27 anos, esperava estar numa situação de vida melhor, mas isso não tira o sentimento de gratidão do meu coração..Gratidão por ter conhecido tantas pessoas boas virtualmente ano passado, através do blog, gratidão de ter minha mãe e meu marido como meu apoio, gratidão pelas mensagens lindas que leio aqui e no face, de gente que nem me conhece, mas mesmo assim me levanta, me dá forças para seguir em frente!gratidão a Deus que nunca deixou me faltar nada..gratidão aos 93 seguidores do blog, gratidão por eu ter saúde e saido mto bem da cirurgia..
Enquanto tiver fôlego de vida lutarei pelos meus sonhos e não vou desistir!
E para quem quer ver minha queda, ca estou de pé!!!Apesar de tudo depor contra!
E tb hj dia 27 de janeiro completo 3 anos junto com meu marido..Amor parabéns para nós..Que tenhamos mtos anos pela frente!Obrigada por ser meu companheiro, meu amigo!
E aqui vão algumas fotos do sábado, que foi um dia de surpresas e mtas alegrias e que quero compartilhar com vcs!


Flores lindas que chegaram em casa.


Look do almoço fora.
Kaftan: ganhei de aniversário de mamãe, é da Lótus
Saia: leader magazine
Sandália;Di santinni

Esse trio tá sempre junto!rsrsrsrs

Beijossssssssss









11 comentários:

  1. Tava linda! Fazer aniversário é tão bom, né?! E nem me fale em maldade gratuita!! Acabei de fazer um post no meu Blog sobre a dieta que estou fazendo e já veio um anônimo chato me importunar! Pois fiz questão de publicar os comentários da pessoa e responder!! Vai lá pra vc ver! Eu hein! Não posso nem querer cuidar da minha saúde! Povo chato! Mas não vou desistir de bloggar!! Beijos!! Rê!!

    ResponderExcluir
  2. OI LU OBRIGADA PELA VISITA , JÁ TE ADD E TE SIGO A ALGUM TEMPO , MIGA NÃO DESANIMA DO BLOG NÃO , SEI QUE É DIFÍCIL MAS AJUDA MUITA GENTE , PELO MENOS NO MEU CASO FOI ASSIM , ME AJUDOU MUITO , É UM MUNDO RESERVADO , ONDE TODAS SOMOS IGUAIS BJKAS.

    ResponderExcluir
  3. Lu, entendo como essas coisas que têm acontecido nos deixa tristes. Mas, a intenção de quem faz as ameças e comentários maliciosos é essa,a de nos ver tristes e desanimados.
    Liberdade de expressão é uma coisa que temos direito, está na constituição federal. Já o direito de insultar, esse não existe!
    Não desista, até pq ninguém paga suas contas! O ser humano aponta os defeitos dos outros, mas se esquece que ele msm não é perfeito...

    Eu adorei a estampa do seu kaftan, adoro essas estampas com motivos étnicos. Eu já experimentei uns e não senti que ficou bem em meu corpo, mas acho bonito nas pessoas.
    É mto bom estar com as pessoas que mais amamos comemorando mais um dia de vida.

    Bjks ")

    http://www.lumanzana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Kaftan chic né? adoro adoro adoro!!!
    Estar com amigos e familias não tem preço e comemorar algo então...desejo felicidades a vcs!!!

    Tô passando pra avisar que o MENINACAJUINA foi excluido mesmo =/

    Mas tô voltando com um novo espaço e te espero lá !!!
    http://nanapinhoemcores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Parabens amiga pelo niver e pela coragem de continuar na rede.É preciso,pois como disse o filosofo, "para o mal vencer,basta que os bons se calem".A gente nao pode se calar!Sobre a receita,postarei essa semana!bjns
    http://cadernocolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Tão lindos, adoreiu as fotos.
    E quanto ao blog, não desista amiga!
    Te adoro muito, viu?
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Bom dia amiga,acabo de postar a receita do empadão.bjns

    ResponderExcluir
  8. Primeiro , é uma delicia passar o niver com a familia , com o amore né .
    Adorei o seu look , kaftan é muito chique , to louca por um .
    Nossa como a maldade gratuita ta rolando nesse mundo virtual !!! to passada com o q eu to vendo . Tantas amigas blogueiras que estão excluindo blog , perfil do face ...tbm fiquei desanimada de vez em sempre eu sou alvo de criticas e ofensas gratuitas , ora é pq sou gorda e eles não acham que eu tenho o direito de postar meus looks , ora da minha vida pessoal , se incomodam até com meu namorado !
    Agora que eu to gravida , alguns seres se acham no direito de jogar pedra por eu engravidar acima do peso .quase desisti do blog por causa disso , essas coisas machucam pacas . Mas não dou o gostinho pra essas pessoas , e pelo que te conheço sei que vc tbm é forte pra caramba e não é de desistir .
    Força !
    Bjos linda

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga, espero que vc tenha aprovado o empadão!bjns
    http://cadernocolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oie linda, fico feliz q vc pôde conhecer um pouco da minha cidade através das fotos e dos video, agora vc precisa vim conhecer pessoalmente, vc vai super amar!!!!
    Ve se não some mais do seu blog viu. rsrs
    Bjs.
    http://olhardemanu.blogspot.com/
    Twitter: @manuka_mn

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião sobre o assunto do post,sua mensagem p mim..Desde já mto obrigada pelo carinho!VOLTE SEMPRE!BJOS